Passo a explicar:
Depois de ter dado as voltinhas no tirante da wastegate, fiz uma viagem grande (450km) sempre a mais de 150km/h mas sem ir a puxar. Já estava quase a chegar ao destino e já com alguma pressa, andei pelo menos 10min nas 4500rpm em 5ª. :respect: O problema é que depois disto, fiquei sem pressão de turbo e o carro mal passava dos 160km/h. Estranhei a resposta do carro e cheirou-me a safemode. Em andamento, desliguei e voltei a ligar o carro e a pressão de turbo voltou ao normal.
O carro puxa e bem, no entanto quando vou em 5ª e passo das 3000rpm, safemode again. Volta a desligar e ligar a chave e tudo volta ao normal. Mas assim que passo das 3000, tau.
Não acende nenhuma luz no painel, nem sei se os 6k têm.
Bom, eu desconfio do sensor MAP que está dentro da unidade de comando. Tive um caso semelhante num Impreza GT que fazia +/- o mesmo, mas em vez de fazer safe, soluçava. Dawes device com ele e tá-se bem.
O que é que vocês acham?
Abraço!
Depois de ter dado as voltinhas no tirante da wastegate, fiz uma viagem grande (450km) sempre a mais de 150km/h mas sem ir a puxar. Já estava quase a chegar ao destino e já com alguma pressa, andei pelo menos 10min nas 4500rpm em 5ª. :respect: O problema é que depois disto, fiquei sem pressão de turbo e o carro mal passava dos 160km/h. Estranhei a resposta do carro e cheirou-me a safemode. Em andamento, desliguei e voltei a ligar o carro e a pressão de turbo voltou ao normal.
O carro puxa e bem, no entanto quando vou em 5ª e passo das 3000rpm, safemode again. Volta a desligar e ligar a chave e tudo volta ao normal. Mas assim que passo das 3000, tau.
Não acende nenhuma luz no painel, nem sei se os 6k têm.
Bom, eu desconfio do sensor MAP que está dentro da unidade de comando. Tive um caso semelhante num Impreza GT que fazia +/- o mesmo, mas em vez de fazer safe, soluçava. Dawes device com ele e tá-se bem.
O que é que vocês acham?
Abraço!