safe mod constante

boas
o meu manco de 75 anda dar me cabo da cabeça entao é assim ,em estrada com o pedal certo na casa das 2 mil 3mil rpm faz-me safe mod ,em rotaçoes mais altas puxa sempre e nao passa nada, outra coisa é resposta do carro quando carrego a fundo o tempo de reacçao é muito demorado isto é ,se lhe carregar as 1500rpm so ás 3000 rpm é que ele sai ,no vagcom dá erro de valvula pressao do turbo,ja triquei a caixa de vacuo e continua na mesma , ja verifiquei turbo ,tubagens,intercooler, tubos de vacuo e esta tudo ok ,alguem ja sofreu de coisa parecida nao sei que faça .
cumpts
 
a pessoa que me fez o file ate ja o trocou por outro ate mesmo pelo que tinha anteriormente e ficou na mesma.ja tiveste algum problema do genero? é que nao sei que fazer :?
 
a pessoa que me fez o file ate ja o trocou por outro ate mesmo pelo que tinha anteriormente e ficou na mesma.ja tiveste algum problema do genero? é que nao sei que fazer :?

Boas!
Se há dúvidas..é colocar o ficheiro original, e fazer um bom diagnóstico..!!
"Aposto" no sensor MAP!

Abraço
 
Não tem de ficar pior nem melhor..!!
Se o carro está original em termos mecânicos, para identificar o problema acho que devem meter o ficheiro original!

Abraço

Acho que o que ele quis dizer...foi que ficou pior...mas que entrou mais vezes em Safe! ;-)

Verifica todos os tubos de vacuo.... Geometria do turbo..se abre bem!... (Isto c/ file original)
 
Deve de haver algo que foi mal visto.
Eu já tive esse erro, troquei as electroválvulas e ficou na mesma, até ver que tinha o turbo gripado com falta de pedaços da turbina de escape. Os tubos de vácuo têm de ser mesmo muito bem vistos, é que basta um furo do de uma agulha para fazer safe mode.
 
ora esta é uma boa questão na medida que eu puxo os cabelos há sensivelmente 3 anos, passo a explicar

No stand naquele dia bonito de ir buscar o carro o dono do stand disse para mim: anda devagar es novo e tal e nao puxes pelo carro, dito e feito puxei foi aos 180 um 6k2 90 cv e derrepente entra em safe mod, encostei, telefonei a saber se era normal, ligo o carro e ficou como novo.
Tempos mais tarde ja fazia dia sim dia nao ao sair de casa apartir dos 140
Agora depois de ter trocado medidor massa de ar da concorrencia ficou a andar menos o que nao e de admirar e o problema continua
Ou seja todos os dias a caminho do trabalho 8km desligo e ligo o carro 4 vezes num dia bom, so para conseguir ter o turbo ligado, o mais estupido é que entra em safe apartir de que meto 4ª e acelero, nas curvas a passar para 5ª, a reduzir para retundas, tudo um poucoo serve.

Soluções ???

o carro nao tem repro tem 180 000 km aos 150 000 partiu a correia da distribuição e levou tudo novo menos o bloco. Do motor nao será porque já fazia antes
 
Back
Top