Safe 6L FR

O meu carro entra em safe quando passa os 210 !
o que acham que pode ser? já liguei ao vag e n aparece erro nenhum a não ser o da EGR que já a retirei
 
Se fosse pressão a mais, ou a menos, provavelmente daria esse erro no vag. Embora muitas vezes quando há fuga nos colectores, com desvio de pressão negativo não fique registado o erro...
Realmente com manómetro seria muito mais fácil analisar o que se passa.
 
Se fosse pressão a mais, ou a menos, provavelmente daria esse erro no vag. Embora muitas vezes quando há fuga nos colectores, com desvio de pressão negativo não fique registado o erro...
Realmente com manómetro seria muito mais fácil analisar o que se passa.

O sensor pode ter ido com as couves e não dar erro no vcds.
 
Pode ser problema na geometria do turbo, e dar excesso de pressão, ja me aconteceu, aos 210 entrava em safe.

abr
 
boas...o meu irmao tem o mesmo motor!! acontecia exactamente o mesmo!!! era a geometria suja ou presa...ficou por 400 euros na turbo center aqui no porto..mas ficou como novo o turbo! agora nao passa dos 230 pk corta hehe XD

abraço..
 
boas...o meu irmao tem o mesmo motor!! acontecia exactamente o mesmo!!! era a geometria suja ou presa...ficou por 400 euros na turbo center aqui no porto..mas ficou como novo o turbo! agora nao passa dos 230 pk corta hehe XD

abraço..

Corta 230km/h?! pd130?!....
Hp turbo ali em stanta marta, se quiseres liga-me ou fala com o Njoy
 
Back
Top