sacar a antena fora...

Para que queres puxar a antena? Podes achar esta pergunta estupida mas apenas te estou a perguntar porque se queres substituir a antena tens que desforrar o tecto do carro.
 
tambem preciso de tirar a antena fora, mas como é daquelas com o sistema segurança que nao sai... desenrrosca....e nao sai.... :(
 
Epá como disse o Kanivettes para sacar a antena, pelo menos nos 6L, é necessário desforrar o tecto e aconselho a tirar as pegas traseiras para não vincar o forro... Dá trabalho mas faz-se na boa.
 
não tenho a certeza, mas disseram que no 6k era fazer força que a esfera partia e a antena saia... não sei como é!!!!!
 
boas, pah se kiserem apenas tirar a antena, desenroscam até ela pender para baixo, agarram na base e dão um esticao para cima k ela sai, pelo menos a minha saiu... mas agarrem bem na base da antena senão ainda levantam a chapa... cumps::..
 
Boas
Se o teu for um 6L tens que fazer força, a antena de origem tem uma rosca de segurança e só desaperta, tens que segurar a base e puxar com cuidado, depois de desapertar claro, tambem mudei a antena do meu e acontecia-me o mesmo, fui à Seat e disseram-me que era assim, agora se quiseres trocar a base tens que fazer o que o Killer diz.;)
Cumps
 
as do 6k tambem são assim?? é desapertar ate ao maximo e depois dar um esticao agarrando a base ou há maneiras melhores???
 
ninguem dá uma ajudinha??? a minha antena ta toda partida e não apanha nada !!!!!!! :(

Boas
Nao sei, mas tenta desapertar, se nao der é como nos 6L, tipo, nos 6L desapertas e ela fica solta mas tem uma cena de segurança que nao a deixa sair, tens de puxar, vê se é igual no teu.
Cumps
 
puxo mas nao sai será que posso curtar com um alicate ou serrote?? dará para meter uma nova sem problemas??
 
..

antena 6K.. confirmo, desenrosca, até nao sair, ela anda ali parece que tá a gozar contigo, depois segura na base, e puxa, que ela sai.. tem que ser assim, nao á otra soluçao.
 
puxo mas nao sai será que posso curtar com um alicate ou serrote?? dará para meter uma nova sem problemas??

E n m keria rir mas epa...lolololololol
pa sacar a antena no 6k tens k desforrar a part de traz do carro e ficas o resguardo 1 beca solto!tens k puxar isso pa baixo ate conseguires vr a porca k agarra o parafuso k prend a antena!nota k o parafuso atravessa a xapa!lol
depois é comecar a desenrroscar a porca e paciencia!mas n é dificil!vais la ficar com o buraco,por isso tens de vedar bem com a antena nova!
abraço!
 
isso e so desenroscar e puxar se kiseres apenas tirar a antena se kiseres e tirar a antena toda ou seja trocar a base tambem e por dentro do carro como o resto do pessoal explicou no topico. A minha tb n saia mas roubarama na mesma.
Cumps
 
Pah ah bocado era eu e outro bacano aki na univ de volta do carro a puxar a antena e nao conseguimos....gandas nabos! lol Tive que abrir a porta do carro pro ppl nao pensar que tava a roubar lol....só visto
 
Back
Top