S1000RR vs Corvette 700HP

é a mota mais rapida da actualidade é a que traz mais cavalos a roda até ao momento nem mesmo as gixers em ponta tem acesso a S1000rr quem comparar esta mota a uma 600 percebe tanto disto como eu de culinaria e eu de motas percebo muito pouco ainda...

Vê-se que não compreendeste a ideia mas eu explico, gostaria de ver o ibiza alinhar com uma 600cc modelo SB assim em linha recta!Sem curvas para os pilotos menos audazes não terem que levantar punho!

Não tem nada contra a preparação em si, que essa está a vista de quem quer ver :)
 
A mais rápida das 1000cc, e a meu ver a mais bonita da actualidade!!
Tens razão André comparar esta bmw a uma 600 é absurdo, mas o carro que está a competir com esta 1000 é um corvette com 700cv não um é Ibiza... E comparar o Ibiza ao Corvette é ainda mais disparatado do que comparar a bmw a uma 600cc!!
Portanto acho que o coment feito acima até faz sentido:rolleyes:

Cumpts

PS- quando é que vem a tua GSXR??
o corvette ate podia ter 1000cv´s é indiferente acho que nem o veyron tem acesso a esse monstro isso anda mesmo muito... sao sempre 17.000€ de mota :D

tenho aí um negocio em vista interessante mas é uma 1000 K7 maio de 2007 com 7000kms está impec o que me impede é chegar a acordo com o stand para comprar o carro substituto do ibiza e acertar valores do meu ibiza e tenho um pouco de receio pois a minha experiencia é nula em motas e partir logo para uma 1000 é a duro mas o alcatrao é bem mais duro que eu :D , quanto ao exame de carta de mota ja foi anulado pela 3ª vez o mes passado a ver se é agora em agosto que vou a exame...
 
Last edited:
Vê-se que não compreendeste a ideia mas eu explico, gostaria de ver o ibiza alinhar com uma 600cc modelo SB assim em linha recta!Sem curvas para os pilotos menos audazes não terem que levantar punho!

Não tem nada contra a preparação em si, que essa está a vista de quem quer ver :)

ok ja percebi ... ;) pensei que estavam a comparar o incomparavel .
 
so de a mota ter sensor de cavalada, é logo uma bela m€rda

Todos os auxiliares de condução da BMW são controláveis pelo condutor, portanto se o condutor pretender levantar a roda é só clicar no botão que desliga o controle de arranque;-)
Essa moto é um Sonho!! Tem a maneabilidade de uma 600cc e um motor de excelência..
Destronou a rsv4 e MVagusta a BMW não brinca em serviço..

Cumpts
 
o corvette ate podia ter 1000cv´s é indiferente acho que nem o veyron tem acesso a esse monstro isso anda mesmo muito... sao sempre 17.000€ de mota :D

tenho aí um negocio em vista interessante mas é uma 1000 K7 maio de 2007 com 7000kms está impec o que me impede é chegar a acordo com o stand para comprar o carro substituto do ibiza e acertar valores do meu ibiza e tenho um pouco de receio pois a minha experiencia é nula em motas e partir logo para uma 1000 é a duro mas o alcatrao é bem mais duro que eu :D , quanto ao exame de carta de mota ja foi anulado pela 3ª vez o mes passado a ver se é agora em agosto que vou a exame...

Então antes de mais boa sorte para o exame;)
Se não tens experiência em motos, não é por ser uma 1000 ou uma 600 que te vai "disciplinar" é tudo uma questão de respeitares a moto e dares tempo para que se possam conhecer melhor, com calminha rapidamente lhes apanhas o jeito, e olha que para viajar uma 1000cc é sempre outra moto... Melhores velocidades cruzeiro, melhores consumos a maior velocidade etc..
Quanto ao negócio em si, olha que no inverno é a época ideal para comprar motos a nivel de preços!!

Abraço
 
Todos os auxiliares de condução da BMW são controláveis pelo condutor, portanto se o condutor pretender levantar a roda é só clicar no botão que desliga o controle de arranque;-)
Essa moto é um Sonho!! Tem a maneabilidade de uma 600cc e um motor de excelência..
Destronou a rsv4 e MVagusta a BMW não brinca em serviço..

Cumpts

x2 ;)...É verdade...é só fazer um click e desliga-se ;)
 
Back
Top