s.f.f. APAGAR - Tens 180 CV ou + no teu 6k/2/3 ?

Então diz lá material que tens, se não for segredo :D
Da tb tua opiniao, o que axas que justifica ou nao aplicar, e o que é imprescindível.. obg
 
Last edited:
Carga

Boas Apolo

Talvez não seja a pessoa mais indicada para te especificar concretamente o material que deverás colocar para atingie esse nivel de potência. Mas pelo que tenho "aprendido" aqui no forum basicamente não deverá fugir muito das seguintes mods:
- VNT17vd (proveniente do Tdi 150 cv) :respect:
- Intercooler de maiores dimensões
- Bicos de Injectores (520 ou 520 race)
- Repro
Penso que com estas alterações consigas na boa alcançar esse valor ou até mesmo ultrapassar...
Os mais entendidos que se cheguem à frente

ps: vasculha um pouco mais esta secção ou a secção dos projectos e deverás encontrar soluções

Abraço e vá carga para dentro da máquina
 
Boas Apolo

Talvez não seja a pessoa mais indicada para te especificar concretamente o material que deverás colocar para atingie esse nivel de potência. Mas pelo que tenho "aprendido" aqui no forum basicamente não deverá fugir muito das seguintes mods:
- VNT17vd (proveniente do Tdi 150 cv) :respect:
- Intercooler de maiores dimensões
- Bicos de Injectores (520 ou 520 race)
- Repro
Penso que com estas alterações consigas na boa alcançar esse valor ou até mesmo ultrapassar...
Os mais entendidos que se cheguem à frente

ps: vasculha um pouco mais esta secção ou a secção dos projectos e deverás encontrar soluções

Abraço e vá carga para dentro da máquina

sim,obg. eu tb sei na teoria o que é necessario, nem quero que seja um repost..
queria sim ppl que tenha as modif feitas, que tenha feio dynos por ex, e que por experiencia propria possam acrescentar alguma coisa em relaçao exactamente aquilo que "toda" a gente sabe, que é o que tu disseste... :)
ja tive a ler diferença dos escapes (linhas directas, com panela ao meio, etc) perde ponta, n perde ponta, ja me disseram que IC muito grande tb nao.
(qual a melhor dimensao?), ja sei que se calhar nem vale a pena por um embolo 12mm..
 
Acho que este post nao foi boa ideia. :(
podem apagar isto s.f.f. ??? :D
vou fazer o axo que devo fazer no meu xaruto e depois logo post "aqui" e talvez ponha um dyno.. e prontosss. :cool:
obg
 
Apolo, basta ires aos projectos mas cá vai:

vnt20
race520
colector d'admissao do 150
ic frontal
radiador de oleo
ref embraiagem

Nunca medi mas deve rondar 190, 195cv mas agora k tenho embraiagem e radiador vou dar um toke na repro a ver se ultrapasso os 200cv(mas n muito:finga:)
 
Back
Top