Russia Car Crash - Verão 2011

É cada um...!

Sempre foram bons, mas este ano eles abusaram lool

Aí vai...

[video=youtube;52RkjLcJjH0]http://www.youtube.com/watch?v=52RkjLcJjH0&feature=player_embedded#![/video]
 
FDX, custa-me a crer que isso é real, epah a Russia está a evoluir mas na parte de segurança rodoviária há muito a fazer, regras na estrada é uma coisa que não lhes assiste...
 
FDX, custa-me a crer que isso é real, epah a Russia está a evoluir mas na parte de segurança rodoviária há muito a fazer, regras na estrada é uma coisa que não lhes assiste...

Yah, a ver este vídeo entendo quando dizem que Portugal tem problemas "na mentalidade" (noutros campos). E pronto, há pessoal maçarico.. assim muito... hehe

Regras e respeito mútuo é coisa que a eles não lhes assiste né Ballaz? eheh
 
Yah, a ver este vídeo entendo quando dizem que Portugal tem problemas "na mentalidade" (noutros campos). E pronto, há pessoal maçarico.. assim muito... hehe

Regras e respeito mútuo é coisa que a eles não lhes assiste né Ballaz? eheh

Isso pode ter várias interpretações, mas para já fica esta:
O problema grave de lá não invalida o nosso...é como o facto de existirem milhares de casas em território comum, eu zelo pela integridade da minha, posso é dar sugestões aos outros.
 
Num país onde bebem vodka como nós por cá bebemos cerveja, é normal que andem sempre todos malucos na estrada :rir:
 
Back
Top