Run bitch

O Srº agentes vinham a curtir também, ora essa, eles também gostam, mas serviço é serviço, e quando um cai ai acaba a brincadeira lol!

So acho mal andarem a disparar contra eles! mas pronto, nao sei até k ponto foi necessário os disparos!
 
Last edited:
engraçado no video do jeep a atropelar os gajos das motos .. todos de acordo com aquilo!!

Mas neste video ninguém vai dizer para a psp passar por cima destes porque?

Ha esquece vão dizer que a policia não presta LOL
 
engraçado no video do jeep a atropelar os gajos das motos .. todos de acordo com aquilo!!

Mas neste video ninguém vai dizer para a psp passar por cima destes porque?

Ha esquece vão dizer que a policia não presta LOL

Lol ficaste aziado com o outro tópico.. Não veres a diferença entre os dois vídeos é mesmo mau sinal.. Passar por cima não digo, mas acertar com um tiro ou dar encosto para caírem era o que deviam ter feito.. Só que, cá, os polícias ainda tinham de pagar o arranjo do carro.

só posso dizer que este teu comentário é triste.. principalmente quando a maior parte dos comentários ou foi a brincar com a situação ou a concordar que a polícia esteve bem e até que devia ter feito mais.
 
Lol ficaste aziado com o outro tópico.. Não veres a diferença entre os dois vídeos é mesmo mau sinal.. Passar por cima não digo, mas acertar com um tiro ou dar encosto para caírem era o que deviam ter feito.. Só que, cá, os polícias ainda tinham de pagar o arranjo do carro.

só posso dizer que este teu comentário é triste.. principalmente quando a maior parte dos comentários ou foi a brincar com a situação ou a concordar que a polícia esteve bem e até que devia ter feito mais.

Não fiquei aziado com nada LOL.. não podemos gostar todos do mesmo.. Mas o engraçado é que quase todos os topic's que tem policia.. são criticados sendo que a maioria estão apenas a fazer o seu trabalho LOL..

Neste situação do video.. o que deviam ter feito era encostar em cada um para se rirem no hospital todos partidos.. Mas não aqui o pessoal ta sempre do lado certo.. dos que estão a fugir :D
 
Em relação ao outro tópico dos motards :
haqadega.jpg
 
engraçado no video do jeep a atropelar os gajos das motos .. todos de acordo com aquilo!!

Mas neste video ninguém vai dizer para a psp passar por cima destes porque?

Ha esquece vão dizer que a policia não presta LOL

ó rapaz tu deves mesmo ser crente ... entao num video fala-se de alhos e tu vens para aqui falar de bogalhos ??
é que nem sequer sabes destinguir as situações
 
ora nem mais amigo !!

andavam por ai umas dt's a dar 160km/h xD

O problema é a policia ter dtr que nem chega aos 60km/h, o policia ia a traz so para saber os truques para andar mais .
[video=youtube;op43GPfOeWI]http://www.youtube.com/watch?v=op43GPfOeWI[/video]
 
Back
Top