Ruídos parasitas

Pessoal o meu bólide fez 200000 km's e como tal a velhice já o afectou de todas as determinadas maneiras...

...mas o que me realmente me chateia são os ruidos parasitas, em todo o lado, na divisoria, algures na mala do lado lateral e agora ultimamente no tablier e isso deixa-me furioso e com vontade de parti-lo todo..... K fazer?????
 
Antes de mais detetar de onde o ruido vem. Depois disso podes aplicar uma especie de fita cola, que é tipo esponja de um lado, e metes entre as peças que se tão a tocar. Podes tambem tentar usar sprays do tipo W40.
 
Bem-vindo ao clube, o meu só lhe dá às vezes no tablier e só ao ralenti, mas se o puxar ou empurrar debaixo do porta-luvas deixa de fazer e tb depende do tempo de estacionamento em sitios desnivelados. espadinha, o teu tem muitos ruídos?
 
Antes de mais detetar de onde o ruido vem. Depois disso podes aplicar uma especie de fita cola, que é tipo esponja de um lado, e metes entre as peças que se tão a tocar. Podes tambem tentar usar sprays do tipo W40.

um dos ruidos sei de onde vem e posso tentar aplicar a tal fita cola, o outro que vem da mala ate já lá andei dentro. ñ consigo detectar...
 
Tem alguns...O do costume...Mas acredita que se perderes uma tardezinha, poes o carro quase sem ruidos. Tenho de ver como s desmonta o tablier...Mas já me disseram que era um filme po desmontar...
 
esponjas e fita adesiva emborrachada com fartura. ja tive um 6k e aquilo n fazia ruidos. mas tambem era só fitas e esponjas :D
 
Por acaso, o meu só faz no tablier ao ralenti e irrita quando faz, mas se puxar ou empurrar, deixa de fazer, só que depois de fazer pressão, o gajo volta ao meio termo e treme outra vez:mad:. Depois de dar umas voltas, e se estacionar em sitio desnivelado, lá deixa o gajo de fazer ruído. Faz como eu, poe um bom som no rádio e volume alto,lol. O meu ainda tá c as colunas de origem(a pior coisa que vem nos 6k2 é o som, tenho que mudar aquilo) e ainda assim abafa um pouco,lol:rir:
 
Pessoal o meu bólide fez 200000 km's e como tal a velhice já o afectou de todas as determinadas maneiras...

...mas o que me realmente me chateia são os ruidos parasitas, em todo o lado, na divisoria, algures na mala do lado lateral e agora ultimamente no tablier e isso deixa-me furioso e com vontade de parti-lo todo..... K fazer?????
Se calhar, aconselhava um seguro contra todos os Riscos.....
Agora a serio, bem o que se costuma fazer é umas fitas que colam dos dois lados ou umas esponjas nos locais criticso, tablier etc, verificar apetro dos parafusos etc....perder algum tempo isular tudo bem...fica novo..
abraço
 
boas, para nao fugir a regra o meu gttdi tb os tem no tablier mais propriamente na junto ao vidro da frente e no airbag do passageiro.
se alguem ja esteve nesta situaçao como é que resolveu?
ja agora onde posso comprar aquela esponja que se vê nos carros para as unioes do tablier?


cumpts.
 
claro que nao, apenas tao com vergonha de denegrir a imagem dos 6l :D
por isso ainda nao se pronunciaram!:D

ja agora pessoal, como se desfarda as portas do 6k2?
abraço!
 
claro que nao, apenas tao com vergonha de denegrir a imagem dos 6l :D
por isso ainda nao se pronunciaram!:D

ja agora pessoal, como se desfarda as portas do 6k2?
abraço!

Sacas as duas peças de plastico onde tem o puxador (cromado), desapertas os parafusos k tao por traz (3 ou 4), e puxas pela forra toda k ta presa por molas...Axo k n m eskeci de nada:)
Abc
 
Sacas as duas peças de plastico onde tem o puxador (cromado), desapertas os parafusos k tao por traz (3 ou 4), e puxas pela forra toda k ta presa por molas...Axo k n m eskeci de nada:)
Abc

Convem desenroscar o pino da fechadura...:ideia: :axe: tou a brincar...

Cumps.
 
o problema disto tudo é que eu ñ tenho jeito nenhum para estas coisas,mesmo nenhum nem um médio consigo mudar logo tou lixado pk nenhum mecanico vai querer aturar os meu ouvido para os ruidos...](*,)
 
humm!
ok pessoal bgadao!
junta te a mim, tambem n tenho mt jeito, mas vou ter de o arranjar!:D


abraço!
 
Back
Top