Ruidos interiores

Bom dia!
Alguém que possui um 6k2 tdi van me poderá ajudar!?

Pretendo isolar de alguma maneira os ruídos das forras da parte de tras do carro, mais precisamente de baixo dos suportes laterais onde a chapeleira pousa!? será que com uma fita com cola de um lado e esponja do outro resolvo o problema!?

Agradeço opiniões.:respect:
 
Last edited:
Viva, eu na parte da mala, o plastico que encosta ao metal, pus fita com cola e do outro lado com esponja. dali nao vem mais barulho, mas mesmo assim, tiro de um lado, começa aparecer do outro, ta mesmo dificil tirar os barulhos todos. Espero ter ajudado
Abraço
 
No meu caso, 6L, ha um sem fim de ruidos parasitas que nao deixam de me xatear...
acabei por montar som, ouves bem alto que eles deixam de te incomodar... :D
 
tb tenho montes deles.... quando elimino 1 aparece outro, o mlehor é mesmo andares com som sempre a bombar lol
 
Viva, eu na parte da mala, o plastico que encosta ao metal, pus fita com cola e do outro lado com esponja. dali nao vem mais barulho, mas mesmo assim, tiro de um lado, começa aparecer do outro, ta mesmo dificil tirar os barulhos todos. Espero ter ajudado
Abraço

Pois o problema é mesmo esse, sai ruído de um lado e aparece no outro :eek:
Acho que vou mesmo colocar a tal fita do lado interior das forras por forma a diminuir o contacto(fricção) com a chapa! O próprio plástico das forras não é da melhor qualidade, por isso temos que lhe dar uma ajuda :rir:
 
Back
Top