ruidos devido ao sistema de som

boas pessoal será que alguem me pode ajudar com isto?
tenho um sub de apenas 800w amplificado.
quando aumento um pouco o som, fora do carro ouve-se muitos ruidos vindos da mala.
ha alguma maneira de retirar esses ruidos?
 
Boas, verifica se nao é a matricula a vibrar e faz esse chinfrim todo...ou então capa dos espelhos ou o aleron!
 
eu também tenho esse problema e o que vou fazer é desmontar o bixo e meter esponja acustica pra resolver isso

ta complicado é arranjar uma tarde pra fazer o serviço:D:D:D
 
Boas, na minha opinião, a tela acustica só serve para o som não sair para fora do carro! Se nao queres "ressonância" mete tela de alcatrão! Agora fiquei na duvida se fora do carro ouves muito o som ou se é ruidos parasitas de chapa ou plasticos a bater!
 
eu também tenho esse problema e o que vou fazer é desmontar o bixo e meter esponja acustica pra resolver isso

ta complicado é arranjar uma tarde pra fazer o serviço:D:D:D

Não percas tempo a fazer isso porque vai ficar igual.
As vibrações que tens são devido a teres o sub a tocar na faixa de ressonância do carro, tens duas soluções, se a faixa de ressonância for estreita (duvido) arranjas um equalizador para o sub e atenuas lo nessa faixa ou então alteras a frequência de ressonância do carro.
Para alterares a frequência de ressonância do carro precisas de acrescentar massa (peso) nos painéis onde se nota mais, para isso usam se telas á base de alcatrão.
 
Back
Top