Ruído nas suspensões

Ontem quando vinha para casa, pelo que me apercebi foi de repente, começou a fazer um barulho na zona da suspensão direita, tipo cada vez que a suspensão passa por algum tipo de lacada pare-se que bate contra ferro e faz tack tack tack e sempre assim... O que é que será? :confused:
 
Amigo também tenho esse problema....
Troquei agora as bielas (penso que é assim que se chama, tipo uns ferros que vão do topo da suspensão cá abaixo) e não resolveu =/
Acho que é mesmo dos amortecedores....
 
amortecedores as dar as ultimos...
tb tenho esse problrma e o amortecedor k ja esta arrebentado...
 
levanta o carro e levanta o plastico que anda dentro da mola do amortecdor, no veio mesmo se vires oleo, amortecedor estourou, e aproveita e ja ves a borracha do cabeçote, se nao for da ai, ou e o braço ou vialete ou o sinobloco, isso a olho ves, tudo que seja borracha traçada e resultado de barulho e folgas na direçao
 
Não estou a ver nada estragado... A suspensão não tem nadinha de babado, o carro foi a inspecção a 15 dias e não acusou nada...
 
entao secalhar e a mola que conforme amortece e depois abre o amortece e a mola que bate no rebordo..
tenta tirar a mola e meter um pouco de mangueira na mola na 1 volta de cima e na ultima volta de baixo... secalhar e isso
a mim tambem me acontecia meti um pouco de manga e barulho resolvido...
 
Back
Top