ruido em sistema de som

Boa pessoa, tenho um dvd e um sub da sony com aplificador e umas colunas... acontece é que se tiver o volume a zero, ou em pausa, ou muito baixinho ouve-se um ruido irritante... o que poderei fazer pra resolver isto?
 
isso é ground loop.. esse barulho não te aumenta se carregares no acelerador com o carro ligado? era o k acontecia comigo

procura pelo ebay isto:

Ground%20loop%20Isolator.jpg
 
isso é ground loop.. esse barulho não te aumenta se carregares no acelerador com o carro ligado? era o k acontecia comigo

procura pelo ebay isto:

Ground%20loop%20Isolator.jpg

eu comprei uma cena parecida com essa na noraturo, mas aquilo so tra um fio vermelho dum lado, e um azul e um preto do outro... será que serve? eu nao sei montar aquilo...

o meu ampli nao esta montado com RCA...
 
eu tambem tenho esse problema , mas e mais como o ptiago descreveu .

mas so me faz se tiver as colunas da sony que estao na chapeleira ligadas , sem estiverem essas desligadas nao faz !
faz me o barulho tipo 1 turbo a dar o peido , quando mais acelero , o ruido aumenta ..

isso ficou t em quando ptiago ?
 
eu comprei uma cena parecida com essa na noraturo, mas aquilo so tra um fio vermelho dum lado, e um azul e um preto do outro... será que serve? eu nao sei montar aquilo...

o meu ampli nao esta montado com RCA...

mas que cena é? secalhar n tem nada ver, ou até pode ter não sei.. se tiveres uma foto ou refª dessa peça pode-se ver..

então está montado como? se estiverem os fios descarnados tens de cortar as rca e soldas nos cabos, ou compras uma box destas já descarnada..
 
eu tambem tenho esse problema , mas e mais como o ptiago descreveu .

mas so me faz se tiver as colunas da sony que estao na chapeleira ligadas , sem estiverem essas desligadas nao faz !
faz me o barulho tipo 1 turbo a dar o peido , quando mais acelero , o ruido aumenta ..

isso ficou t em quando ptiago ?

5€ no ebay

só acontecia com o carregador do ipod ligado..
vê como estava, parecia uma nave espacial, lol

[video=youtube;i5hjgQfFTH8]http://www.youtube.com/watch?v=i5hjgQfFTH8&feature=youtu.be[/video]
 
mas que cena é? secalhar n tem nada ver, ou até pode ter não sei.. se tiveres uma foto ou refª dessa peça pode-se ver..

então está montado como? se estiverem os fios descarnados tens de cortar as rca e soldas nos cabos, ou compras uma box destas já descarnada..

daqui a pouco ja meto aqui uma foto, mas é um filtro de alimentação... é redondo na mesma como esse, mas nao tem os fios que esse tem.... o barulho tambem aumenta como tu dizes-te, quando acelero... ate se ouve a bomba da gota a injectar...

depois quando tiver a peça como a tua, ajudas-me a monta-la?
 
daqui a pouco ja meto aqui uma foto, mas é um filtro de alimentação... é redondo na mesma como esse, mas nao tem os fios que esse tem.... o barulho tambem aumenta como tu dizes-te, quando acelero... ate se ouve a bomba da gota a injectar...

depois quando tiver a peça como a tua, ajudas-me a monta-la?

sim na boa, mas explica lá como tens os cabos ligados ao amp...
 
sim na boa, mas explica lá como tens os cabos ligados ao amp...

eu vou tirar uma foto porque de electronica nao percebo nada... sei que vêm os fios normais das colunas antigas ligar a parte de cima do ampli, e em baixo tem as saídas para as colunas que tem agora e para o sub
 
onde faz a emenda dos fios de coluna de origem, para o ampli:

dscf0393l.jpg


parte debaixo do ampli, onde tem as saidas das colunas recentes e do sub, alimentação e massa:

dscf0394h.jpg
[/URL] Uploaded with

parte de cima do ampli:

dscf0397f.jpg
 
devias ter isso bem montadinho, pelo menos cabos soldados bem isolados e arrumados..

ficava com melhor aspecto e até melhor qualidade no som..

e mais simples caso precisasses de resolver alguma coisa..
 
devias ter isso bem montadinho, pelo menos cabos soldados bem isolados e arrumados..

ficava com melhor aspecto e até melhor qualidade no som..

e mais simples caso precisasses de resolver alguma coisa..

o problema é que nao fui eu que montei vê la... foi um electricista... esta mer** tive de levar uma mod no radio, cortei-o e meti um dvd... agora a cada passo falha o sistema de som... deve ser mau contacto nas placas que leva dentro do tablier
 
Back
Top