Ruido dos travões ao curvar

Olá amigos, boas a tds.

Tenho um Ibiza 6j 1.4 16V Style a gasolina de 5 portas, o q acontece é q qd curvo para a esq., por ex. numa rotunda, ouço um ruido vindo da parte de trás, parece-m a mim q seja do travão, as pastilhas a roçar no disco, o carro tem 8400 Kms e tenho-o desde Abril deste ano.

Agradecia opiniões do pessoal.

Cumps...

MetallicRock :finga:
 
a minha tambem anda a fazer isso tanto faz dias seguidos como ta dias sem fazer ou derepente lembrase ..ainda nao ligei nada isto a ja 3 meses que anda assim de vez em quando puxo o travao de mao a e aquilo calase
 
Não teras o travão de mao demasiado afinado ? então quando curvas como a suspensão comprime la puxa o cabo mais um bocadito e as pastilhas roçam no disco
 
Não teras o travão de mao demasiado afinado ? então quando curvas como a suspensão comprime la puxa o cabo mais um bocadito e as pastilhas roçam no disco

Pois caro amigo, só q a 1ª revisão será no máx. em Abril, s o levar antes pago mão-d-obra, será???

Sei q pode ser um defeito de afinação, é uma kestão d lá ir á oficina, penso q por este problema na irei pagar nada, uma vez q o carro tem poucos Kms e ainda nem fez a 1ª revisão q axam??? :claque:

Cumps...

MetalicRock :weedman:
 
Caros amigos, problema resolvido, problema q na é problema.

Fui á Seat e falei-lhe deste "problema", pois eles disseram-m que até era bom sinal, pois o sistema de estabilidade está a funcionar, pois o carro qd a curvar o sistema de estabilidade compensa com travagem, pois esse barulho q s ouve é msm disso, pelo menos foi o q m disseram por lá. :confused:

Cumps...

MetallicRock :supz::supz::supz:
 
Back
Top