RTU eFone - motor TTRS com 814cv

[video=youtube;vVnM8z1nX4k]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vVnM8z1nX4k#![/video]

"Dear friends, this engine rewrites the definition of combustion engine! Theoretically, science is familiar with adiabatic applications for over half century, but to see this realistically in operation, is considered a small miracle!"

Eng.Jan Lesinsky, PhD., Assoc.Prof.
director of
Slovak University of Technology Bratislava
Institute of Life Long Learning
November 2, 2012

eF-one" WAS BORN - official RTU videorecord, 2012 RTU Europe

Engine:
5-cylinder Turbo 2.5 liter
Power: 598kW (814 HP)
Torque: 1.000+ Nm (dyno limit)
Radiatorless Water System
Exhaust Gas Temp. 351°C
No catalityc converter needed
1.850 rpm - 115km/h - 5.3l/100km

Music:
Adele - Rolling into Deep by Magdalena Izakovicova
under license Face of the Year 2012
 
naah, aqui o pessoal faz melhor e tudo a olho, engenheiros pra quê!!? jk

isto sim é uma coisa decente e bem feita

Não acredito que tenha sido a olho, aliás, é sabido que quanta mais precisão houver, melhores serão os resultados e mais fiável será a máquina. Por trás deste video ainda há muita ginástica e trabalho que nem nos passa pela cabeça. Só para cortar aquela tampa das válvulas é preciso muito conhecimento. Não é qualquer um que trabalha com uma máquina de cnc.

Também acredito que haja engenheiros envolvidos no projecto e caso não acha, muito do que ali foi aplicado vem da engenharia, logo não digas uma coisa dessas. ;)

Se não fossem os engenheiros, o mundo era um bocadinho diferente do que é.
 
Não acredito que tenha sido a olho, aliás, é sabido que quanta mais precisão houver, melhores serão os resultados e mais fiável será a máquina. Por trás deste video ainda há muita ginástica e trabalho que nem nos passa pela cabeça. Só para cortar aquela tampa das válvulas é preciso muito conhecimento. Não é qualquer um que trabalha com uma máquina de cnc.

Também acredito que haja engenheiros envolvidos no projecto e caso não acha, muito do que ali foi aplicado vem da engenharia, logo não digas uma coisa dessas. ;)

Se não fossem os engenheiros, o mundo era um bocadinho diferente do que é.

Percebeste o que ele disse completamente ao contrário do que ele quis dizer amigo! hehe
 
A cabeça daquele motor deve ser só tuneis hehe
Nem barulho do motor a trabalhar nem nada :(
O teste devia ser feito era com o motor montado no carro.
A parte sem radeadores é que me está a fazer especie lol
 
Estao desfocadas certas partes porque é pornografia.

Lindo mesmo.
814cv 5.3l/100km
Maravilhas

Engenharia de topo.
Que exemplo.
 
Back
Top