RTDI V.2001 @ Tuning & Car Audio

Boas,

Por acaso hoje fiz umas arrumações nas minhas revistas, (tenho cerca de 100kg delas lol....) e para relembrar o que já foi a minha "IN" há mais de uma década atrás(estou velho lol) reabri esta revista de Setembro 2001, a falecida "Tuning & Car Audio", onde a IN teve direito a uma reportagem realizada uns meses antes(Abril 2001), com o titúlo "CORRIDAS DIESEL"...texto da responsabilidade do Pedro Martins e fotografia Humberto Gonçalves da MOTORPRESS Lisboa e o Paulo Passarinho como director(actual da TOP GEAR PT)

Já andava com uma BOX do açooo lol...filtro etc....e obviamente o som que naquela altura era "moda"..deixo-vos aqui as digitalizações:

CAPA DA REVISTA:
75179099.jpg


REPORTAGEM:
14685462.jpg

75478235.jpg

61643327.jpg


Posso vos dizer que fiquei muito contente ao comprar a revista daquele mês(já lá vão quase 11anos), e ver uma reportagem sobre o meu carro lá no meio. Se fosse hoje....hummmm era melhor fazer uns videos e não uma reportagem loool....

Abraço a todos.
 
Altamente lembro-me perfeitamente dessa revista porque na altura ia a muitas concentracoes e cm saiam artigos sobre carros de colegas meus tambem tenho uma pilha delas em casa! Grande desenvolvimento no maquinão desde esse tempo! Abraço
 
Altamente lembro-me perfeitamente dessa revista porque na altura ia a muitas concentracoes e cm saiam artigos sobre carros de colegas meus tambem tenho uma pilha delas em casa! Grande desenvolvimento no maquinão desde esse tempo! Abraço

Era a revista que havia, onde saiam as noticias sobre Concentrações, trackdays, som, multimedia etc....a NET ainda estava no "berçário"...56k de velocidade...lol

aquilo que tu encontras do teu carro
eheheh

só tenho a dizer espectacular e grande o desenvolvimento feito

Abraço

Obrigado amigo, realmente a "IN" transfigurou-se desde esses tempos...debaixo do capot, na mala, e por fora(esta mais leve.......lol)

Abraço.
 
De valor andares à tantos anos nesta vida com a IN. =D>

Agora está bem melhor do que nessa altura da box. :p :)
 
Seu xuneirooooooooooooooooo :)

Parabens pela "carreira" pena nao ser um desporto pago como o futebol se nao tavas rico eheheheh
 
fogo ja tens este ibiza a uma carrada de anos :p
e smp a manter as mesmas jantolas hehehehe
isso eram velhos tempos...
 
Back
Top