RTDI IAC vs IBIZA AM (DQ) - Braga 10/04/2009

Boas

Eu não queria pôr o video ONLINE, mas devido a alguns individuos no TOL terem duvidas, mas como as imagens valem mais do que uma enciclopedia, aqui fica o video, apesar de não estar nas melhores condições e ser filmado de frente, e a mais de 150m da linha de chegada.

http://www.youtube.com/watch?v=zEcaDKed51A

Abraço a todos.

PS: Mais uma vez não é para atingir ninguem da AM.
 
A tua 90, parece a automotora, aquela que vai para vendas novas...

Fuma que se desunha...

Mto forte, o teu é um dos poucos projectos que acompanho desde o Inicio...
 
Boas

Eu não queria pôr o video ONLINE, mas devido a alguns individuos no TOL terem duvidas, mas como as imagens valem mais do que uma enciclopedia, aqui fica o video, apesar de não estar nas melhores condições e ser filmado de frente, e a mais de 150m da linha de chegada.

http://www.youtube.com/watch?v=zEcaDKed51A

Abraço a todos.

PS: Mais uma vez não é para atingir ninguem da AM.


Ainda dás ouvidos e respondes aquele xpto? loool

Ele só fala do carro dos outros..

Esquece esse gajo!

Lá em Braga se quiseres ""falar"" com ele pessoalmente chama-me vou contigo!
 
Boas

Levou algum material, agora há que afinar o conjunto, mas o tempo não tem sido muito, com calma a 90 vai "ressurgir", são 12 anos de carga, e este ultimos 4, anda com mais do dobro que o bloco (AHU/1Z) tem de origem, e com internos FULL Stock, obrigado a vcs.

Abraço.
 
Ainda dás ouvidos e respondes aquele xpto? loool

Ele só fala do carro dos outros..

Esquece esse gajo!

Lá em Braga se quiseres ""falar"" com ele pessoalmente chama-me vou contigo!
Foud@-$€ tu nao podes ouvir falar em porrada.....
 
Ainda dás ouvidos e respondes aquele xpto? loool

Ele só fala do carro dos outros..

Esquece esse gajo!

Lá em Braga se quiseres ""falar"" com ele pessoalmente chama-me vou contigo!

Amigo Kafir, esse fulano é forte, muito forte para falar do carro dos outros, mas já há uns tempos atrás fiz-lhe varios convites, nunca aceitou, obviamente que 110kg bem lançados não devem ser muito agradáveis, no caso de haver necessidade disso, sou um gajo "PEACE AND LOVE" lolol.......

Fodaçe merito pa 90! muito bom, parabens!

hehe já faz estragos
Bom aço

Amigos a 90 está a voltar devagarinho, como já disse mais atrás, ainda falta testar algumas afinações com este novo setup.

Abraço a todos, espero que este video ajude a compreender o porquê de eu te levantado estas questões dos tempos.
 
Sem margem para dúvidas... :D

Já postei isto no tópico do campeonato e no TOL :
IBIZa que vai ao meu lado faz 13.6, e eu faço 13.9, ora isso dá 0.3s de diferença a +/- 165km/h(velocidade atingida na meta dos 400m) dá em metros cerca 45.33m / segundo, e com uma regra de três simples temos os 0.3s a darem 13.59m, isto por alto obviamente.

Após verem o video acham que o carro que vai ao meu lado me dá os 13,5m na linha, não me parece, fisicamente é impossível, sabendo que na saida mais uma vez os carros saltam para a frente logo que cai o verde, a DQ não ficou para trás, como vcs devem imaginar.

Abraço e desculpem se estou a ser repetitivo.
 
tem a mania ke é mau... mas é so a mania tou farto de lhe fdr o focinho...lol etu tambem ja levaste estes dias armaste-te em fanjo tiveste azar...lol :D
Em contra partida vinguei-me na tua mulher:finga:
Logo de manhazinha pela calada, e tua ganhaste por sorte, não sei porquê não levei a Arma grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
 
Em contra partida vinguei-me na tua mulher:finga:
Logo de manhazinha pela calada, e tua ganhaste por sorte, não sei porquê não levei a Arma grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

eu vingo a minha mulher prepara-te ke logo as 23h vais levar no corpo dos meus dois jogadores :D
 
Parabens RTDI sem duvida as 90's são do piorio :D:D:D um projecto optimo!:D

A tua 90, parece a automotora, aquela que vai para vendas novas...

Fuma que se desunha...

Mto forte, o teu é um dos poucos projectos que acompanho desde o Inicio...

Que mais há a dizer? 90 do ásssuuu! :clap: :D

Obrigado a vcs, por vezes não calha sempre como nos queremos nisto dos arranques, mas no caso deste, acho que não vale a pena mais "análises", correu-me bem.
Quanto ao fumo, pode ser que faça menos e ande mais com as futuras afinações, o tempo é que é pouco.

Abraço a todos, a 90 agradece..
 
Amigo, quanto ao que verificaste e dizes tens razão....

E já há algum tempo atrás ouvi outras pessoas queixarem-se do mesmo...

Mas o que interessa verdadeiramente é o andamento da maquina e quanto a isso não há duvidas;)

Abraços;)
 
se começa a contar qd cai o verde e se chegas à frente dele na linha de meta, não é preciso ser nenhum génio para perceber que tens que ser tu a fazer melhor tempo...

Enfim... Por estas e por outras é que ás vezes o ppl se farta e desanima de investir...


Para a próxima pode ser que corra melhor...


Abraço amigo
 
Back
Top