RTDI @ Gondomar Tuning Show 2012

Boas,

IN em testes, balanço positivo, video do açooo da tarde em Gondomar, foi um bom teste a aceleração e a travagem....DUROOOO!!!

[video=youtube;39M1lbc7x_M]http://www.youtube.com/watch?v=39M1lbc7x_M[/video]

Abraço...
 
Sinceramente acho que foi um desperdicio teres ido gastar gasoleo e material num acelarção sem condições nenhumas
 
Sinceramente acho que foi um desperdicio teres ido gastar gasoleo e material num acelarção sem condições nenhumas

A ideia da minha ida a Gondomar, foi testar este setup, e a tarde foi produtiva, mesmo apesar das condições complicadas para carros "mais nervosos"...
 
A IN anda a fazer falta :)

Mas neste "circuito" as condições de segurança deixam um pouco a desejar (ainda por cima tens uma pista de testes tão boa perto de casa) ;)


Boa sorte
 
A IN anda a fazer falta :)

Mas neste "circuito" as condições de segurança deixam um pouco a desejar (ainda por cima tens uma pista de testes tão boa perto de casa) ;)


Boa sorte

Obrigado amigo, realmente as condições não eram as melhores, mas teve que ser. Sim perto de casa temos muito por onde testar, e ainda este sábado a IN vergou ponteiro pelos menos 4 vezes, (ida e volta com mais de 30ºc), e de tarde voltou ao aço nos IAC, e este Domingo foi bom para retomar as actividades do açooo com a IN que desde Julho não aparecia a fazer fumo....

Abraço.
 
Muito bom! Estava a ver que já não o parávas :) Água!Água! looool

Mais uma vez essa camera merece elogios! dá logo vontade de comprar uma :D
 
Outra prespectiva,mas com pouca qualidade!brevemente meto outro video filmado de uma camara,e com maior atençao e cuidado!
já agora os meus parabens a RTDI,que deixa sempre toda gente "tola"!
o que se passou para a carrinha atravessar?grande susto nao?
e a ibiza do flores tambem esta negra!
abraço
[video=youtube;k8bhpo19__g]https://www.youtube.com/watch?v=k8bhpo19__g[/video]
 
Muito bom! Estava a ver que já não o parávas :) Água!Água! looool

Mais uma vez essa camera merece elogios! dá logo vontade de comprar uma :D

É verdade amigo, n foi fácil conseguir passar dos 143km/h aos 0 em poucos segundos(já para não dizer em poucos metros) e sem ABS....lol...

Grande maluco.....

Travar ali não é fácil.....

Parabéns pelo tempo e pela classificação.

Abraço

Obrigado amigo, correu bem, afinal a IN ainda vai travando lol....

Onde é que se pode encontrar as classificações?
7s 0-143Km/h :D Nice

Obrigado, a classificação ficou com a By Power, eles têem as folhas com os tempos + velocidade(igual as contagens do campeonato).

Grande aço amigo rtdi, o Florim também só quer açoooo.
Abraço aos 2.

Acho que tanto o florim como eu, ficámos bem nos arranques, obviamente que são preparações diferentes, mas foi um bom aço sem dúvida.

Outra prespectiva,mas com pouca qualidade!brevemente meto outro video filmado de uma camara,e com maior atençao e cuidado!
já agora os meus parabens a RTDI,que deixa sempre toda gente "tola"!
o que se passou para a carrinha atravessar?grande susto nao?
e a ibiza do flores tambem esta negra!
abraço
[video=youtube;k8bhpo19__g]https://www.youtube.com/watch?v=k8bhpo19__g[/video]

Obrigado amigo Gil, a IN estava brava ontém, foi complicado segurar na "velhinha" mesmo a aquecer pneus lol toda de lado a "driftar"....tava a ver que não queira ir para a frente a malandra.
Obrigado pelo video, deu para ter outra noção do arranque, venha o outro com mais qualidade se tiveres, posta ai amigo. Fica bem.

jasus

que condições :O

Não foram as melhores, mas teve que ser.

Nao consegui chegar a tempo de participar :(

Mas te foi um bom espetaculo

Foi uma boa prova de aceleração, houve quem encostasse nos pneus sem partir nada, mas fora isso tudo ok.

Abraço.
 
Obrigado amigo Gil, a IN estava brava ontém, foi complicado segurar na "velhinha" mesmo a aquecer pneus lol toda de lado a "driftar"....tava a ver que não queira ir para a frente a malandra.
Obrigado pelo video, deu para ter outra noção do arranque, venha o outro com mais qualidade se tiveres, posta ai amigo. Fica bem.



Abraço.

E uma amiga minha que tem a camara,mal ela me passe eu posto os videos,este foi filmado com o telemovel!
e eu estava mais numa de ver do que filmar,eheheh!ouviram-se logo comentarios do genero, "fds,dizias que o audi cortava totil,olha para aquilo!" eheheh
muitos anos e sempre a evoluir,esta top!
abraço
 
eu acho que vi a tua ibiza,tavas de jantola branca só a frente certo?

Exatamente :) mas so pro dia lol amanha ja vai andar toda de preto :)


Foi uma boa prova de aceleração, houve quem encostasse nos pneus sem partir nada, mas fora isso tudo ok.

Abraço.

Mesmo para alguns carros aquilo era um espaço demasiado curto lol num fim hou um que se estampou nos pneus mas tb era carro so pra arranque mesmo lol


eu ainda fiz o choradinho mas na me deixaram arrancar mais tarde....
 
Boas,

IN em testes, balanço positivo, video do açooo da tarde em Gondomar, foi um bom teste a aceleração e a travagem....DUROOOO!!!

[video=youtube;39M1lbc7x_M]http://www.youtube.com/watch?v=39M1lbc7x_M[/video]

Abraço...

Grande açuuuuuuuuuuu amigo só tenho pena de não ter estado presente com vocês ia ser ainda mais engraçado!
 
Back
Top