Roubo - Piscas Laterais 6L

Boas,

Foram roubados piscas laterais a vários 6L na minha Rua (Elias Garcia,Amadora) se por algum motivo forem abordados ou tiverem conhecimento de vendas deste tipo de acessórios me avisem por PM.

Obrigado.
 
C@ga nisso...
A mim tb já roubaram antenas, e recentemente roubaram uma grelha frontal do choques Cupra... Fui á seat e custou uns 5€...
Enquanto não F@dam mais nada dá-te por feliz.
 
fdp nem sei que gozo tem em roubar as coisas dos outros ... era cortar-lhes as mãos

o gozo k lhes dá, é nao custar-lhes nada e ainda render!!
a mim á porta de casa roubaram-me 4000€ em material de som e até hoje. e ja la vao 2anos!!
estamos num tempo k só dá pra isso!
 
Boas,

Foram roubados piscas laterais a vários 6L na minha Rua (Elias Garcia,Amadora) se por algum motivo forem abordados ou tiverem conhecimento de vendas deste tipo de acessórios me avisem por PM.

Obrigado.

pera... em que zona mais propriamente? é porque aqui não há sitio pra estacionar, pelo menos na minha zona.

Cumps!
 
E a mim roubaram-me os faróis de nevoeiro! Tiraram-me as grelhas, desapertaram os parafusos e lá se foram os faróis. depois colocaram tudo no sitio! Isto sim é um roubo com classe!!!!
 
a 2 dias roubaram-me a antena e ainda por cima os anormais como não a conseguiam tirar, conseguiram parti-la e levaram-na assim... agr tenho la o macho enroscado!
 
a 2 dias roubaram-me a antena e ainda por cima os anormais como não a conseguiam tirar, conseguiram parti-la e levaram-na assim... agr tenho la o macho enroscado!
para não me acontecer isso, eliminei a antena externa e tenho uma interna. aí na tua terra ja me roubaram os piscas de cristal k tinha no 6k (onde moro em guimaraes tb ja me fizeram o mesmo)... agora tenho outros iguais.
cumps
 
para não me acontecer isso, eliminei a antena externa e tenho uma interna. aí na tua terra ja me roubaram os piscas de cristal k tinha no 6k (onde moro em guimaraes tb ja me fizeram o mesmo)... agora tenho outros iguais.
cumps

esses piscas são o terror no gamanso infelizmente ainda continua parecia a malta antgamente a gamar as antenas
 
Back
Top