Roubo a 6J

Boas pessoal!

Começamos logo pela fresquinha com uma "boa" noticia...
Ontem um amigo deixou o seu 6J no estacionamento do Media Market de benfica enquanto foi as compras, quando voltou ao carro encontrou o 6J com um furo na porta do condutor, o canhão da porta no chão e canhão da ignição mexido.
Ao que parece trata-se de uma tentativa de roubo falhada por isso pessoal... tenham cuidado, não quero lançar o "panico" pois pode até não ter nada a ver mas cheira-me que estão a voltar-se para os 6J.

Cumps!
 
Esses gajos so querem lixar o pessoal!!!
Era apanhalos e dar-lhes uma malha...haviam de ser todos presos!!!!:mad::mad:
 
É por estas merdas que agora o meu carro nao sai da garagem á quase do mês dasssssss, querem roubar roubem-me o do trabalho fdp's:mad::mad:
 
Devem ser os motores com mais cavalagem.

Esta ***** só acontece por há pessoal que compra as peças roubadas. Há por ai oficinas a fazer muito dinheiro à nossa custa.

Ultimamente anda tudo a "carregar"...vão me dizer que foi do aumento dos ordenados...
 
Isto deve ser ai um grupo de lisboa. Eu aqui na zona nao oiço falar de gamos nenhuns a viaturas. Que me lembre apenas 2. Isto em todos anos de minha vida. :?:?:?
 
Sei que vou desenterar este topico mas não esta morto, pk aí para cima todos os dias é noticia roubos de carros especialmente carjaking e onde os donos levam porrada ate ficarem mal tratados.Bem pior que em lisboa umas centenas de vezes porra.
 
Conheço a quem já foi feito o mesmo, mas na mala, por debaixo do simbolo da "SEAT", mesmo por cima do segundo I, tipo a fazer o ponto no I. Tentaram roubar, mas sem êxito.

Abraço
 
simples

se compram um carro novo façam um seguro como deve de ser

metam um corta corrente


mas façam alguma coisa

ou ha 20 mil para comprar um carro e nao ha 500€ para um seguro contra todos ?

o meu charuto de 97 tem seguro contra roubo e é um charuto .

assim estao se o carro for levado nao perdem tudo
 
Back
Top