Roubaram-me e agora tenho ibiza jeep xD (RESOLVIDO

bem... hoje de manha cheguei ao carro e ele tava como podem ver na foto... roubaram-me a parte debaixo do para-chokes, e partiram os apoios onde tava preso no para-chokes...
agr tenho de arranjar outra cena debaixo... sera k da pa meter neste para-chokes ou vou ter de comprar outro??? :x
é k partiram-me os encaixes...

mete-me um nojo haver gente ai k se borra por meia duzia de euros... :redcard:


03072009269.jpg
 
Last edited:
isso custa 20€ a parte de baixo... pelo menos no 6k mas no 6k2 nao deve ser mt diferente...

Abraço
 
eu quero meter a frente cupra mas nao e pra ja... so depois de mudar o motor :confused:

mas se de facto tiveres que comprar um choques novo, mais vale investires num que seja para fica ne??
a mim tb me mete nojo haver gajos destes...anda um gajo a poupar pra ver as nossas coisas bonitas etc e este palhaços aparecem assim "pelas costas" dum gajo :redcard:
 
mas se de facto tiveres que comprar um choques novo, mais vale investires num que seja para fica ne??
a mim tb me mete nojo haver gajos destes...anda um gajo a poupar pra ver as nossas coisas bonitas etc e este palhaços aparecem assim "pelas costas" dum gajo :redcard:


esses cromos devem ter e inveja de os outros terem o k eles n podem ter...
se forem levar no cu po marquez ja ganham pasta...
nos trabalhamos humildemente e alguns tem o PAItrocinio... eles prexixam de algo extra.. LOL PI*** pa eles
 
Isto é cada cromo...

Sujeitos a ser apanhados e ir de cana por 20€...
Ao que isto chegou...
 
Tenho uma parte dessas usada em casa encostada.
Se quiseres, só tens k a vir buscar k isso ta a ocupar espaço e levas isso de borla!:D
 
Agradeço ao Hugo_OC por me ter dado uma pala igual a k m roubaram... obrigadoo :D
 
Last edited:
Back
Top