Roubaram me a Antena... qual outra com style :)

Boas...

Roubaram me a antena de origem e já que vou ter de arranjar outra, gostava de outra com outro estilo :)

qual aconselham ?

gostava de manter um bom sinal e nao queria tar com grandes bricolagens, por causa do forro interior.

ouvi falar por aqui nas antenas dos 607... que tal ?

obrigado desde já
abraço
 
Boas! Nao aconcelho nada a do 607 falo por experiencia propria, pois ja tive uma (alias ainda a tenho ali lool) mas ela é muito fraquinha para os ibizas, pelo menos falo por mim que vivo em setubal! Aconcelho sem duvida a antena do iQ falando novamente por experiencia propria nao notei diferença nenhuma comparando com a de origem!

Abraço
 
A mim roubaram me a 2 vezes...meti tipo a do audi A3, aquela pequenina! Apanha bem, nao tão bem como a de origem, mas para as vezes que oiço radio chega perfeitamente! Foi remedio santo, nao tive de me preocupar! Para meter essa, tems de tirar tudo da original, antena + base! Desforras um cadito o tecto e é plug and play! Se meteres outra de enroscar, o mais certo é voltarem a roubar de novo!
 
yap, é só enrroscar na base da tua
é prai metade do tamanho dos ibizas e têm boa captação

Por acaso tens alguma base de comparação com a antena da peugeot 807 (Ref: 6561N3) ?

Estou a usar esta e notasse bastante a fraca captação em relação à original. Tenho de experimentar a do novo vw polo. Tens a referência da mesma ?

Obrigado.
 


Uploaded with ImageShack.us

Na minha opinião apanha bastante bem, pouca diferença notei para a de origem...

Colar a antena não, é preferivel ficar sem 10€, do que ficar com o tecto amassado... :ideia:
 
Por acaso tens alguma base de comparação com a antena da peugeot 807 (Ref: 6561N3) ?

Estou a usar esta e notasse bastante a fraca captação em relação à original. Tenho de experimentar a do novo vw polo. Tens a referência da mesma ?

Obrigado.

nao tenho a referencia, mas a captaçao é muito boa
só noto que perde um pouco quando passo por tuneis, mas nada por ai alem
 
como continuo sem antena... sou capaz de ir experimentar a do novo polo...

nao quero gastar muito, mas se é pequena, é capaz de ser mais barata que uma grande loool
 
Roubaram a antena? Entao rouba uma tambem.

Aliás rouba um par delas assim tens sempre para substituir.:cool:

"Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão":rolleyes:
 
Back
Top