Roubaram Capas Espelhos Do meu FR!!$#%#%#$%

Já que se fala que o o roubo foi "apartir" do forum, e realmente como isto anda... pq nao apertar mais as regras nesse aspecto? Por os Projectos e Videos, Imagens e Humor menos visiveis ou com maior dificuldade de ver?!
Ou ate mesmo fazer uma parte na secçao dos Socios para os Projectos e Videos, Imagens e Humor e ai sim era bem mais segura? (ja para nao falar que podia trazer mais inscriçoes ao Clube) quem quer deixa visivel a todos, quem preferir mete mais resguardado...

Deixava-se isso bem claro nas regras e assim agrada-se a todos, com a possiblidade de mais incriçoes para socios:p
Apenas uma sugestao.:rolleyes:

Concordo com a ideia da Secção Sócios para se ter os projectos mais guardados e protegidos como outros assuntos…
 
E' uma das coisas que me irrita mesmo, a mim tambe'm ja' me roubaram uns simbolos FR no qual nem souberam roubar porque me riscaram os pilares. E ha' pouco tempo roubaram.me um pisca lateral o do lado direito.

Para não falar dos toques nas portas em parques de estacionamento.

E' triste...
 
Pelo que ouvi falar, porque não sei nem nunca experimentei as capas so' saiem se os espelhos estiverem recolhidos, não sei se e' verdade.
 
a mim ja me roubaram uns 4 jogos de pipos!:confused:
ja n ponho mais nenhum!
cumps

se meterem valvulas interiores como eu tenho nas jantes fod*m se bem para esbasear o pneu, e muito menos roubar as coisitas que nao servem a eles de nada e veem se lixados para as tirar

abraços
 
Pelo que ouvi falar, porque não sei nem nunca experimentei as capas so' saiem se os espelhos estiverem recolhidos, não sei se e' verdade.

se for como nos mercedes, quando esta recolhido tens um clips ou entao um parafuso (depende do modelo) para desapertar a capa e sai que é um mimo, acredita
 
boas.. sei que é uma situaçao que deixa qq um revoltado mas pelo que leio aqui já se está a dramatizar muito esta questao.

ja viste se te roubassem o carro?

partissem um vidro? para roubar qualquer coisa, ou simplesmente vandalismo?

se o riscassem de uma ponta a outra?

se te fizessem desenhos no capot, como já me fizeram por duas vezes?

pneus cortados?

afinal, foram 20€ pelas capas e está resolvido.

aconselho-te a estacionar o carro noutro sítio. com movimento.

Tunz,

Infelizmente já tive essa experiência dos riscos com este carro.
Passado 2´s meses de o ter novo tinha uma porta riscada (só a porta).
Passado um mês..tinha o carro RISCADO de uma PONTA À OUTRA (no lado inverso..).
Não preciso também de falar na antena que agora tenho que para a tentarem roubar tb me riscaram um pco o tejadilho, mas vá lá não é um grande risco...e a antena continuou lá pois está colada.

Óbviamente tudo revolta, claro que as capas não foram nenhum prejuízo nada demais..mas revolta na mesma..

Oh Paulo...
Vai te casar!!!!! :D
 
Já sou á pelo menos um mês e qualquer coisa

compra mas é um carro


6K2 é quase um carro 6L nunca ](*,)](*,)](*,)](*,)


gazolina ao poder abaixo os poluidores dos zagoleos :finga::finga:


juntem-se a mim por um mundo mais limpo :eek::eek::eek::eek::eek:
 
Já sou á pelo menos um mês e qualquer coisa

compra mas é um carro


6K2 é quase um carro 6L nunca ](*,)](*,)](*,)](*,)


gazolina ao poder abaixo os poluidores dos zagoleos :finga::finga:


juntem-se a mim por um mundo mais limpo :eek::eek::eek::eek::eek:

OLha olha:rir:

Deves ser da QUERCUS:rir:
 
Lá porque nos roubam algo do carro o que tem isso necessariamente a ver com o fórum? Não utilizam os carros no dia a dia? não circulam pelas estradas e deixam o carro visível ou estacionado em qualquer parque que seja? pode ser perfeitamente alguem que saiba a vossa rotina ou ter sido um mero acaso :ideia:

Numa noite de carnaval roubaram me 2 piscas laterais brancos do meu antigo ibiza. Ficamos revoltados claro, mas que se pode fazer? infelizmente nada. O máximo será comprar um alarme com sensores de aproximação. Ao menos faz barulho :D
 
O que me revolta msm é haver pessoas tao ignorantes ao ponto de riscar carros ou msm roubar coisas que valem miseros tostoes:mad: enfim!

Bem desejo boa sorte e que isso nk me aconteca pk axu mt estupido msm!

abraco

eduardo
 
Fcunha lamento imensso pelo sucedido,isso para mim tinha uma solução mas é muito extremista,só lamento pq o teu projecto é o que mais admiro e acho de um refinado gosto nas 6L.

Boa sorte e monta um alarme desses XPTO's com bip's
 
Boas,

Pessoal isto já foi há algum tempo...nessa altura e passado uma semana partiram me o vidro do carro e não roubaram NADA (msmo com alarme) nem sequer abriram o carro..e isto foi à porta d casa...portanto por eqto tudo calmo novamente, ehehehe.

Abraços!
 
OLha olha:rir:

Deves ser da QUERCUS:rir:

Não sou da quercos mas um bom CUS QUERo e gosto

sou mais dos verdes da zona das Antas no Porto :whistle::whistle::whistle:

daqui a pouco tou como o outro AZUL À BENFICA ](*,)](*,)](*,)](*,)

E para ti Filipe compra um 6K2

ficava-te a matar

agora viras-te gay prontos compraste logo um 6L

PS. não há nada como o cheiro da gazolina para apanhar uma moca

:finga::finga::finga:
 
Não sou da quercos mas um bom CUS QUERo e gosto

sou mais dos verdes da zona das Antas no Porto :whistle::whistle::whistle:

daqui a pouco tou como o outro AZUL À BENFICA ](*,)](*,)](*,)](*,)

E para ti Filipe compra um 6K2

ficava-te a matar

agora viras-te gay prontos compraste logo um 6L

PS. não há nada como o cheiro da gazolina para apanhar uma moca

:finga::finga::finga:

Ao mais alto nível...:respect:
 
Amigo Paulo,

O 6k2..era um depósito cada viagem que fazia..com este já dá para ir e vir... :D

E tu já tens o cupra a andar como os grandes?! :D

abraço!

Ps - Aproxima-se o Natal por isso bai preparando o guito p pagar o café murcão! :D
 
Back
Top