Roubaram Capas Espelhos Do meu FR!!$#%#%#$%

Isto cada vez ta pior já roubam capas de espelhos :redcard:
A mim já me roubaram a antena que fui comprar na Peugeot e nem dei por nada, a minha sorte foi que um amigo meu ao fim de 30 min apareceu com ela na mão a perguntar se n era minha :D Tinha a antena a 2 dias, agora já nem consigo tirar meti tanta cola que já n sai (acho eu).

Mas isto e uma parvoíce se o que dizem e verdade porá vão dizer que n tem 13€ para umas capas de espelho ou mesmo 5€ para uma antena, estes gajos deviam ser apanhados no acto de roubo e levar um encherto de porrada tão grande que nunca + roubavam.
 
Infelizmente compensa ser ladrão no nosso país:mad:
Sinceramente nem sei onde isto vai parar...Como diz o Dragon era apanha-los no acto e dar-lhe uma carga de porrada que eles não voltariam a meter as patinhas naquilo que não é deles.
 
FDX...bue mau...a mim roubaram uma vex o logo FR mas em vex d descolarem foram la km uma xave e fdr@m a mala e tiv k a mndar reparar e outra vex foi as tampas dos pipos em aluminio e eu acabei por por o pipo kmpleto em aluminio imbutido na jante.
enfim...
compensa ser ladrao.....

boa sorte pa proxima...cumps
 
A mim roubaram-me a grelha inferior frontal (ainda ontem fui comprar uma nova) que agora tenho de pintar á côr e tampinhas de alumínio já perdi a conta, é por isso que nem ponho mais...:redcard:
Enfim...Quanto ao ter cuidado com o projecto concordo, infelizmente...já me precavi também...
 
Last edited:
Realmente há pessoal mto otário..
Já falei com a segurança do edificio e estou à espera de notícias relativamente às câmaras que dispõem no parque. Pode ser que no minimo consiga identificar algum "veículo" ou pessoa.

O meu mano já me ligou para a Seat e disseram-lhe 6.55+iva... mto mais barato do que estava à espera, só chegam amanhã. Por isso do mal ao menos. Mas os próximos ..só colados. E para já vêm os do cupra preto mate :S . Depois logo se vê se voltam para lá os do FR.

E obrigado pelo apoio de todos.
 
oi rapaz realmente é preciso nao ter mais nada que fazer do que andar prai a roubar .
preciona ai o segurança para veres as imagens e identificar as pessoas ou veiculo.
e daqui digo se se vier a provar que foi algum user do forum acho que o mesmo deve ser banido para sempre do nosso meio .
pois acho que esta comunidade devemos ser todos amigos nao uns amigos e outros cabroes desculpem as palavras mas ia-me fugiu-me a boca pa verdade(ladroes)
 
Boas achas isso azar eu numa semana deram-me cabo do choques da frente e guarda lamas lado esquerdo bateram e fugiram na segunda feira sai do emprego tinha a trazeira toda feita em papas a mesma ***** batem e fogem nao sei para que ***** sao os seguros mas nao faz mal os cabroes devem ter pior destino que eu. É a sociadade de ***** em que vivemos. cumps e boa sorte com o carro e k nao te volte acontecer abraço . joao
 
joao billy,

Realmente há azares mto maiores..por 7euros e tal + iva por cada capa d espelho realmente não me posso queixar mto..mas pronto.
Melhor sorte para ti da próxima..

JOEFILLE,

A ver vamos...

ab
 
A mim já me foderam o canhão da tapa do depósito! Não levaram nada mas eu tive de gastar 60€ num novo e esperar 1 mês pela peça...
Há pessoal que tem demasiado tempo livre e muito pouca inteligência!
 
Antes de mais keria dizer uma coisa um bokado importante....
quem te gamou as capas sabia bem o k fazia, a k horas entras, a k horas sais
se podias ver alguma koisa pra fora(nao sei onde trabalhas mas calculo k seja impossivel ver o carro) e a k horas para fazer isso :redcard:
So mais uma koisa, custa mt andar a zelar pelas cenas e depois gamarem, mas desistires do projecto isso NAO :respect: [-o<
Boa sorte e kalma com isso
 
:weedman: Fds, solicita-se anonimamente a amigos ou pseudo-ammigos desses larapios ou ke morem nas ruas ke por acaso detectem ke colocaram algum deste material ke foi retirado a alguns users aki do forum ke se chivem atraves de pm's hehehe :finga: para levarem depois umas surpresas :axe: , :axe:, se forem de lisboa, levam-se para o parke eduardo 7º como vieram ao mundo, de outras cidades é facil, se duas capas de espelhos sao 200 euros, dois paineis laterais pintados devem ser 400 :finga:. :whistle:
 
A mim roubaram-me a grelha inferior frontal (ainda ontem fui comprar uma nova) que agora tenho de pintar á côr e tampinhas de alumínio já perdi a conta, é por isso que nem ponho mais...:redcard:
Enfim...Quanto ao ter cuidado com o projecto concordo, infelizmente...já me precavi também...


é por essas coisas que nem uma foto do meu Gti apareceu pelo forum ainda.Tirando a dos avatar e assinatura mas isso e ao menos...
 
pois é mesmo f....um gajo a trab e a juntar uns trokos pra por o carro á nossa maneira e vem uns cabroes e dao cabo de tudo....eu a mim ja foram os piscas laterais duas vezes, da segunda vez ate me riscaram o carro para os tirarem,os pipos tmb ja lhes perdi a conta mas agora n mos fodem mais pois comprei uns k sao metidos por dentro da jante e assim n da pra gamar pois so eué k tenho uma chave propria deles aconselho estes sao fixes!!!, a antena tmb ja tentaram mas n a levaram, os farois de nevoeiro tmb mas o meu vizinho vi-o os cabroszitos e os ponys fugiram!!! deixo aki o meu lamento pro k te aconteceu fikem todos bem abraçao :respect:
 
Felizmente Portugal é o país dos espertinhos que se julgam mais inteligentes por roubar algo que outros gastaram dinheiro para terem.
Caga nisso. E pensa que te livraste desse cabr@o por a ***** de umas capas.
 
Back
Top