ROUBADA Audi A4 carrinha 92-BX-51 modelo 2002

Um amigo de um amigo meu foi roubado ontem ao ir para casa apos estacionar a sua carrinha, foi na zona do barreiro. Por 4 ou 5 individuos de cor negra! que circulavam com um honda civic.

A carrinha é uma Audi a4 do modelo de 2002 importada com matricula 92-BX-51
A cor é cinzento escuro, tendo de diferente os espelhos com um cinzento claro. Tem xenon tambem.
tem as jantes da S4 em 17.

Se alguem souber de algo e puder informar aqui fica o meu contacto: 916700028
 
E parece que hoje continua a onda de assaltos desta vez no estacionamento do forum mtj qd o pessoal sai dos cinemas ultima sessao.... mas ninguem conhecido foi assaltado , felizmente.
 
Mais uns... :S

Boa sorte..pode ser que nesse caso sejam encontrados..
O meu já lá vão quase 2´s meses..e nunca mais foi visto..

abs e boa sorte.
 
A situaçao do meu amigo, foi nas traseiras do via europa, no estacionamento.

No forum mtj, foi mesmo no estacionamento ( deserto quase ) ao fim da ultima sessao do cinema.
 
De uma pessoa que trabalha no bowling do montijo e ouviu o pessoal todo comentar pouco apos ter acontecido
 
Vao-te roubar o bixenon!
Padrinho, estão aqui a dizer que o penso que tens na "bilha" foi de uma chumbada de um velho a quem ias roubar o burro.
 
Vao-te roubar o bixenon!
Padrinho, estão aqui a dizer que o penso que tens na "bilha" foi de uma chumbada de um velho a quem ias roubar o burro.

Ahahahahhah! Ninguem me rouba o Bixenon! Quanto ao penso, Cada vez mais adoro a enfermeira, aquelas mãos suaves a tratar de mim!
 
Foi a pj de setubal que entrou em contacto com o rapaz, ja tinham a carrinha, acho que foi utilizada para assaltos de caixas MB e cenas assim, tinha a mala meia lixada ainda nem vi a carrinha.
 
Back
Top