Rótulas de direção dúvida

Andei a ver preços de rótulas/terminais de direção e deram-me preços muito diferentes de umas casas para outras.

Num sitio consigo as 2 rótulas pelo preço só de uma em outro sitio.

Gostava de saber se desaconselham alguma marca de rótulas de direçao? Alguém com má experiência com certas marcas?
 
Numa casa 22 + iva cada uma (nem perguntei a marca) e noutra casa 30 as 2 (marca RTS) preço final.

Amanha ainda vou ver preços em mais 2 casas mas em principio vou arriscar nas 2 por 30€. Queria meter de origem uma vez que são peças de segurança que exigem confiança , mas na renault é 60 cada uma e calhou na altura do selo+ ipo e seguro e não dá para esticar.
 
Numa casa 22 + iva cada uma (nem perguntei a marca) e noutra casa 30 as 2 (marca RTS) preço final.

Amanha ainda vou ver preços em mais 2 casas mas em principio vou arriscar nas 2 por 30€. Queria meter de origem uma vez que são peças de segurança que exigem confiança , mas na renault é 60 cada uma e calhou na altura do selo+ ipo e seguro e não dá para esticar.

Já agora o porque de trocares as rotulas da direcção?
Qual o problema que te leva a trocar?
 
Já agora o porque de trocares as rotulas da direcção?
Qual o problema que te leva a trocar?

Chumbou na IPO :D

Chamaram-me á fossa da ipo e realmente estão com bastante folga e uma delas nem sei como aquilo ainda se aguenta ali :s lá tenho de gastar mais uns trocos , só queria era gastar bem numas rótulas de confiança e de marca de qualidade , mas desta vez devido a outros gastos vou ter de ir contra isso e colocar umas baratas.
 
Last edited:
Back
Top