Rotovilas VS FR (fotos)

Pois é o que dá ter cães em casa ....:mad:
Aqui á dias estava eu deitado quando ouço o cão a ladrar que nem um desalmado, vou a janela ver o que era e tava ele de volta do carro ....
Deve ter entrado um gato ou outra coisa para dentro do compartimento do motor e então ele não descansou enquanto o bicho n saiu de lá , sorte a minha que ainda cheguei a tempo de evitar mais estragos :bored:

Agora perante tal acontecimento fiquei n duvida entre 2 hipoteses:

1º Por um parachoques igual 183,5 € e fica tudo como estava

ou

2º Por o do cupra que fica em 266 € com as grelhas todas que esteticamente gosto mais, mas do qual advem alguns problemas ... o IC.
já li por aqui que o ar vai ficar mais quente
- será que a perca de redimento é sgnificativa ???

e só mais uma coisas...

caso opte por montar o IC do cupra tenho que reprogramar ? se n mexer n electronica como vai ficar melhor ou pior ??

Opiniões precisam-se .....

malvado cão ](*,)](*,)](*,)





 
Last edited:
Um om chapeiro resolve-te isso... Acredito que por menos de 150€ consigas pintar isso tudo e soldar o choques... Sei quem faça isso, mas é cá na terra!

Abraço
 
Um om chapeiro resolve-te isso... Acredito que por menos de 150€ consigas pintar isso tudo e soldar o choques... Sei quem faça isso, mas é cá na terra!

Abraço

sim era uma hipotese , mas visto que vou ter que gastar dinheiro , vou gastar mais qualquer coisa e assim aproveito e sempre fica com uma mod que gosto mais de ver :clap:
 
Pessoal e ninguem quer opinar sobre o que devo fazer ...
por o choques do cupra e deixar estar tudo como está ou acham que é fundamental mudar o IC ???
 
Back
Top