Rotativo

  • Thread starter Rotativo
  • Data de Início
R

Rotativo

Visitante
Boas!
Chamo-me Ricardo

Sou da margem sul, Trafaria, e tenho casa em Palmela.
Tomei conhecimento por acaso, qd pesquisava no google...

Há mt tempo que não andava pelos foruns, apesar de ter 26 anos, fui dos 1ºs a andar ai louco nessas noites Lx. Que saudades daquelas noites de curvinhas com o ppl td no CR. Já lá vão 6 anos, altura em que conheci mts dos meus melhores amigos actualmente, HugoGolf, Touças, Johnny, Falcão, Manso, Phil, Basilio, Pauleta, Richard MR2 entre tantos outros. Conheci tb o Nuno Zeferino na altura, até fizemos um comparativos, ele com o GTTDI(repro) e eu com o meu CUP. Bons tempos!!!
Entretanto já tive alguns carros, qd há 2 anos optei pelos comerciais por razões de lazer e não só. Tive um Xsara HDI Coupé 110 cv(179 durante uns meses, mas a embraiagem não aguentava, acabando por ficar com +- 140 cv), Xsara esse que morreu nos sinais da onda parque IC20, qs no dia 9/11/2004 um camião decidiu fazer a descida a fundo e não conseguiu travar... Resultado 12 carros pó lixo, tendo o meu sido o ultimo a ser afectado(estava em 2º da fila) mas fiquei com a traseira debaixo do dito. Enfim... felizmente não sofri fisicamente mt com o acidente e estou cá para contar.
Comprei agora o Ibiza FR130, estando para já satisfeito com o desempenho do mesmo.

Abraço
 
Humm!

A unica Soraia que conheço é a Soraia Chaves(sim a modelo :lol: ) com quem namorei uns meses há uns anos :twisted: e que tem familia na Trafaria. Em palmela não conheço nenhuma...
 
Exacto!

Tempos em que se curtia sem rivalidades ou chunning, cada um tinha o seu ritmo, sem complexos... Felizmente conheci ppl que neste momento são grandes amigos, apesar dos foruns terem "morrido" a amizade continuou, e continuamos sempre que possivel a dar umas "voltinhas"... embora isso seja cada vez mais raro.
 
Tb deves ser/eras utilizador do TPT, agora contra-brecagem certo? Sou o samuraigti por lá :wink:

Já agora, bem vindo a estes lados :lol:
 
ja agora posta fotos da makina e da tua amiga modelo
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Humm!

Rotativo disse:
A unica Soraia que conheço é a Soraia Chaves(sim a modelo :lol: ) com quem namorei uns meses há uns anos :twisted: e que tem familia na Trafaria. Em palmela não conheço nenhuma...

Eheheh sem ser essa uma Soraia Silva...Que mora ai no torrão...que tem uma prima que se chama Carina...e que se vai casar agora...mas num deves saber quem é... :roll: :lol:
 
Ehehehe

Nop, acho que não conheço nenhuma Soraia Silva nem a sua prima Carina.

As fotos da minha Ex, basta procurares na mula ou no google, há 7 anos que é apenas minha amiga... infelizmente :cry: :lol: just kidding!!! Se a minha noiva vê isto... ai ai

Qt ás fotos do carro, este final de semana lavo o carro e tiro uma fotos :wink:


Abraços
 
Back
Top