RosaNegra vai abrir um negocio!

Estado
Not open for further replies.
Boas!
Como diz no titulo eu de nome Ana;
Vou iniciar um negocio, ja tenho em vista o que quero, mas nao quero mandar-me de cabeça
Portanto vai ser um bar, ou uma discoteca.
O que preciso:
Ideias para o nome do estaminé:lol:
Sitios que sejam bons para este tipo de actividade
Funcionarios (vou precisar de barman's) M/F
Alguem que trate da papelada :lol:
RP's
Aceito sugestoes:)
 
Tou desempregado. Por isso alguma coisa, posso enviar currículo. xD não posso é gastar mais de gasóleo que o ordenado no fim do mês.
 
Boas!
Como diz no titulo eu de nome Ana;
Vou iniciar um negocio, ja tenho em vista o que quero, mas nao quero mandar-me de cabeça
Portanto vai ser um bar, ou uma discoteca.
O que preciso:
Ideias para o nome do estaminé:lol:
Sitios que sejam bons para este tipo de actividade
Funcionarios (vou precisar de barman's) M/F
Alguem que trate da papelada :lol:
RP's
Aceito sugestoes:)

E tem atenção aos apoios para abrir negócios!


Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
 
Primeiro se vais te meter em um negócios desses tens que te destacar dos outros por algum motivo...não é facil.... se é para abrir e ser mais um, vale mais nao te meteres nisso.
Construir uma casa é complicado, requer bastante investimento e tem que ser algo fora do comum.
Alem de uma boa prospecção de negócio há que escolher o local certo e a zona mais indicada.
Ou arranja uma boa equipa para trabalhar contigo e então é quase impossível.
Não requer só o querer de ti para abrir esse negócio, tem que haver mais gente que quer apostar e levar isso para a frente sem pensar só nos €€€€ isso é uma coisa que se reflete passado 2 anos.
Tens que delinear o que queres e só depois avançar. Desde area que vais actuar, nome, logo, site, flyers etc etc etc, todo um conjunto que tens que preparar ainda antes mesmo de escolher o local....isso a a fase seguinte onde entram licenças e mais burocracias até mais não...só depois vem as decorações e afins....fornecedores....e etc até abrir tens um longo caminho.
Desejo te boa sorte nessa nova batalha da tua vida.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top