Rolamentos 6L

Boas, alguem me pode dar a referencia dos rolamentos do 6l fr nao sei se sao todos iguais.E já agora o preço se alguem souber! Obrigado.
 
Boas, é assim hoje emprestaram-me uma roda e montei junto com a minha suplente e o barulho diminuiu mas entretanto quando eu estava a montar as rodas chegou la um gajo que e mecanico e esteve a mexer nas rodas e diz que o rolamento do lado direito ta fdd e que estando marado tambem pode ir dando cabo dos pneus agora nao sei cada um diz uma coisa lol agora deixei montada a roda suplente no lado que supostamente tem o rolamento marado e o outro pneu ficou o mesmo e realmente ja nao faz tanto pelo menos ja nao se sente tanto na direcao nao sei se nao for muito caro o rolamento vou experimentar a meter a ver se e mesmo disso.

Ps- já nao há mecanicos como antigamente!
 
Fds 155 euros mais iva na seat mas entretanto hoje fui a outro mecanico e diz que nao e rolamento vá lá um gajo entender isto , vai mas é andar assim ate dar o berro depois logo se ve de onde é .Nao há pachorra para estes mecanicos fds cada um diz uma coisa diferente.
 
Fds 155 euros mais iva na seat mas entretanto hoje fui a outro mecanico e diz que nao e rolamento vá lá um gajo entender isto , vai mas é andar assim ate dar o berro depois logo se ve de onde é .Nao há pachorra para estes mecanicos fds cada um diz uma coisa diferente.

esses mecanicos sao piores que os sapateiros entao...lolool AHAHAH boa sorte com isso
 
Back
Top