Rolamento de Encosto

Boas caros conhecedores e sabedores....

Tenho um manco, 1.4 Tdi e noto que o Rolamento de encosto esta com um barulho mais presistente....Gostaria de saber se a danificação do mesmo compromete algo no funcionamento do meu trifásico...uns dizem que sim outros dizem que não....gostaria de ter um consenso....:D:D
 
Boas caros conhecedores e sabedores....

Tenho um manco, 1.4 Tdi e noto que o Rolamento de encosto esta com um barulho mais presistente....Gostaria de saber se a danificação do mesmo compromete algo no funcionamento do meu trifásico...uns dizem que sim outros dizem que não....gostaria de ter um consenso....:D:D

O meu trifásico quando lhe meti carga ,:snakeman:eek: Rolamento de encosto também começou a cantar :whistle:........fui ao stand onde o comprei mudaram a valvoline da caixa ficou como novo:weedman::weedman:
 
O meu trifásico quando lhe meti carga ,:snakeman:eek: Rolamento de encosto também começou a cantar :whistle:........fui ao stand onde o comprei mudaram a valvoline da caixa ficou como novo:weedman::weedman:

Parece-me bem....eu é mais para não gastar dinheiro agora, pois ia reforçar a embraigem e assim já trocava o rolament de encosto se assim não compromete-se a fiabilidade do trifásico

abraço e obrigado
 
Boas xôr huguito...
como é que notas-te que o rolamento de encosto tá nas lonas???
sente-se no pedal?? ou emite algum ruido???

grd abraço[[]];)
 
Boas xôr huguito...
como é que notas-te que o rolamento de encosto tá nas lonas???
sente-se no pedal?? ou emite algum ruido???

grd abraço[[]];)

Boas Xor Rawly...é uma boa pergunta...é que todos que eu falo daquele barulho dizem que é o rolamento de encosto e que aquilo se for a vida é uma despesa do aralho...:D:D:D o que noto é aquela treta que a carregar na embraiagem fica um trabalhar diferente e ao fazer ponto de embraiagem noto um ruido e uma vibração esquesita no meu tricilindrico :D abraço
 
Boas
O meu ta com o mesmo problema, o rolamento tem dias em que começa a fazer um ruido estranho :bored:
Mas agora andei um pouco mais calmo e sem puxar por ele e ja não faz :rolleyes:
 
Boas Xor Rawly...é uma boa pergunta...é que todos que eu falo daquele barulho dizem que é o rolamento de encosto e que aquilo se for a vida é uma despesa do aralho...:D:D:D o que noto é aquela treta que a carregar na embraiagem fica um trabalhar diferente e ao fazer ponto de embraiagem noto um ruido e uma vibração esquesita no meu tricilindrico :D abraço

Thnks my friend;)
o meu tri-pistónico, por vezes ao largar o pedal da embraiagem faz um barulho tipo estalo, é quase imperceptivel e é so ás vezes, pensei que podia ser do rolamento...

grande abraço, ;)
 
Thnks my friend;)
o meu tri-pistónico, por vezes ao largar o pedal da embraiagem faz um barulho tipo estalo, é quase imperceptivel e é so ás vezes, pensei que podia ser do rolamento...

grande abraço, ;)

AMigo atenção que isto é o que eu acho, mas como deves calcular em não pesco nada de carros nem de mecência, é o que vou ouvindo dizer, e para me precaver tento que aqui nos supostos "gurus" dos Seat´s alguem se digne a ajudar o pessoal que têm menos um cilindro...:D:DD:
 
todos os carros fazem barulhos diferentes com a embraiagem a fundo ou levantada, mas nestes carros (1.4 tdi) nota-se mais. O meu faz isso desde novo, ja fui à seat e eles dizem k é feitio (tava na garantia, se for preciso vou la agora e dizem k tenho k pôr uma caixa nova:rir:) e andei sempre com ele assim, ja tem 75 mil e ate agora nao houve stress.
Huguito ja k tas com ideias de reforçar a embraiagem trocas isso nessa altura... mas la que o teu faz mais barulho os outros la isso faz:eek: ate parece k ta a trabalhar a 1 cilindro como 1 k vi na seat:rir:
 
Back
Top