Rodar linha de oleo do turbo-Como?

Hà gajos que vendem turbos plug and play

Algumas alterações passam por ai e não so.

Se já abriste um turbo e voltas-te a fexar...para limpar ou até mesmo por curiosiedade saberias o porque...
 
Hà gajos que vendem turbos plug and play

Algumas alterações passam por ai e não so.

Se já abriste um turbo e voltas-te a fexar...para limpar ou até mesmo por curiosiedade saberias o porque...

Pois, já tive turbos na mão e já vendi alguns mas apenas abri a parte da compressora. Brevemente terei um turbo defeituoso para o abrir e perceber um pouco mais do assunto. Mas em relaçao á questao em si, é facil certo??
 
Pois, já tive turbos na mão e já vendi alguns mas apenas abri a parte da compressora. Brevemente terei um turbo defeituoso para o abrir e perceber um pouco mais do assunto. Mas em relaçao á questao em si, é facil certo??

Não é tão facil como parece!
È ,melhor deixares para quem já anda no ramo á uns anos.....


Por este andar qualquer dia nem vamos ao medico....fazemos cirurgias aos nossos familiares e amigos ..porque as ditas andam caras..

Não leves a mal migo...

Abre um e vais ver onde quero chegar...
 
Não é tão facil como parece!
È ,melhor deixares para quem já anda no ramo á uns anos.....


Por este andar qualquer dia nem vamos ao medico....fazemos cirurgias aos nossos familiares e amigos ..porque as ditas andam caras..

Não leves a mal migo...

Abre um e vais ver onde quero chegar...

Sim, eu percebo. E tenho quem um entendido nesses assuntos. Possivelmente vou deixar para ele, nao va eu fazer caca.....
 
Last edited:
Back
Top