Roda lado pendura

Pessoal já a muito tempo que reparo nas rodas da frente da minha carrinha e parece que a do lado do pendura esta maiS aberta, já corri casas e casas de alinhamento e todos me dizem que a carrinha está boa de alinhamento, ela não me foge isso é certo, mas olho para ela e acho que a roda não está bem. Deixo aqui umas fotos para ver a opinião do pessoal e se já aconteceu o mesmo alguém.

dcceea1f9d0cc669f21550d8813427a9.jpg


a0c478c539c065c01cd86dceda880fc6.jpg
 
Last edited:
Eu já nem sei. Estou a ficar confuso. Já pensei que fosse a manga de eixo mas se fosse não devia daR alinhamento
 
se for alinhamento tens que ter pelo menos um dos pneus a gastar mais no interior ou no exterior... vê se está a gastar igual...
 
Boas, hoje reparo-me a olhar para a minha frente com atenção e realmente está igual a tua. Mais saída de um lado do que no outro.
 
existem sempre diferenças de sopé. podes ver na folha de alinhamento que estão lá os valores de sopé (camber), a do lado do pendura vai ter um valor mais negativo que a outra. e o 6l de origem não afinação.
 
existem sempre diferenças de sopé. podes ver na folha de alinhamento que estão lá os valores de sopé (camber), a do lado do pendura vai ter um valor mais negativo que a outra. e o 6l de origem não afinação.
Sim eu sei que não tem afinação mas fica estranho olhar para a carrinha e ver uma roda mais saída que outra, e com espaçados ainda pior
 
Back
Top