Roda direita, roça no guarda-lamas!!

Boas

tudo bem?

uma questão para colocar acima de tudo ao pessoal dos 6l.

Como sabem tenho um polo 1.4 tdi de 2004, e a nivel de suspensão tenho, konisport+H&R35mm e meti sinoblocos do ibizacupra +casquislhos powerflex

ora o que acontece é que ao meter os konisport o carro ainda baixou mais um pouco, e passou a roçar, o mais estranho e que só roça a roda do lado direito (passageiro) isto em desniveis etc.

como sabem nao tenho regulação em altura, so em dureza, nao e estranho só roçar de um lado?

Alguem teve um experiencia semelhante?

Abraço
 
Ando com um problema do género. Tenho os mesmos amortecedores mas com molas Eibach no meu 1.4Tdi ( Ibiza 6L). Ao virar a direção toda para a direita roça é a barra estabilizadora no tirante da direção.
Vou trocar os Sinoblocos para os do Cupra para ver se é daí. Espero que sim pois senão for... pode implicar muito guito.
Mas que isto não vai ficar assim não vai!!!! ;)
 
atenção que nao e a virar as rodas, mas sim a a andar a direito, por exemplo em AE a 120 se houver um desnivel, a roda do pendura roça :mad:
 
Não acredito que seja dos sinoblocos. Revejam as afinação do câmbar(no caso do polo) e alinhamento de direção. Vejam se não tem a protecção do guarda lamas da parte de dentro solta.
Abraço.
 
foi isso que foram ver. ja me ligaram a dizer que afinaram e que desapareceu, a ver vamos logo ha mais novidades :)
 
Back
Top