Rms

Boas ppl tenho um radio 4x50. Quero colocar 4 colunas, um amplificados para um sub... e gosttava de saber se so posso colocar cada uma coluna com 50rms ou posso colocar as 4 60rms? Da problema em colocar 60rms quanto o radio é de 4x50?
 
podes colocar até demais, mas nunca vais aproveitar muito o som porque o radio apenas manda aquela potencia
 
Podes meter a vontade. Quantos mais RMS tiver melhor som vais ter. O rádio está limitado a 50, assim as colunas aguenta bem os 50
 
ei pessoal obrigado mesmo salvaram-me :) outra coisa que kit de cabos preciso para colocar tudo? preciso de comprar paras as colunas todas também? eu queria montar 4 colunas para substituição das de origem, mudar de rádio, colocar um amp e um sub. sei que existe muitos kits mas tenho medo de comprar um em que falte algo
 
Last edited:
Calma.
Primeiro qual o rádio que tens?
Segundo vais amplificar as colunas ou não?
Só depois destas duas perguntas te consigo ajudar com a solução mais concreta...
Depois já compraste o material de sim ou ainda vais comprar?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
As colunas nao vao ser amplificadas. O rsdio seria um da kenwood 4x50 que tenho para aplicar. Tenho o amp, sub e o radio tudo guardado pronto a aplicar :)
 
Ok então procura saber qual a quantos ohms esse rádio trabalha para comprares umas colunas mais apropriadas a fonte. Depois se o rádio tiver pre-outs é ligar o rca ao rádio e levá-lo até ao amp. As colunas em princípio não precisas de trocar cabelagem embora com
Cabelagem apropriada ficaria melhor...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top