Revisões e Correia de Distribuição

Boas,

O meu Ibiza 6L 1.4 TDI 80cv comprei-o com 85000kms, há 1 semana e nessa altura foi feita uma revisão, com mudança de oleo, travões etc.

Qual o intervalo recomendado para as revisões deste motor?

A Correia de Distribuição deve ser mudada a que kms?

Cumps,
Pedro
 
Amigo para esse motor é aconselhável pelo menos de 15.000 em 15.000 KM...

eu a minha correia mudei aos 102.000 KM +/-

mas se fizeres as revisões atempadamente e com alguma responsabilidade tens ai carro pa durar muito tempo ...

Tu compraste a uma semana e eu tive muita pena de ter despachado o meu a 1 semana xd sem duvida que me surpreendeu pela positiva apesar da alcunha que lhe deram mas quanto a isso podes sempre fazer uns stikers que "nós os mancos andamos a desenvolver "

27d2.jpg
[/IMG]

OU

n8rh.jpg
[/IMG]
 
90.000 km e atençao que se o teu motor for codigo bms e mandar ver a correia da bomba de oleo, que isso rebenta com facilidade
 
boas noites pessoal eu tenho um 6l de 2002 1.4 tdi 75CV codigo motor AMF e tenho uma factura da seat onde diz que a correia foi mudada aos 90 mil km o carro neste momento tem 141 mil está na altura de mudar ja ou a 2ª muda é mais cedo/tarde???
 
boas noites pessoal eu tenho um 6l de 2002 1.4 tdi 75CV codigo motor AMF e tenho uma factura da seat onde diz que a correia foi mudada aos 90 mil km o carro neste momento tem 141 mil está na altura de mudar ja ou a 2ª muda é mais cedo/tarde???

Se a muda é de 90 em 90, então é fácil de perceber que terás que mudar aos 180.000km.
Claro está que o tempo também conta. Se essa muda da factura fizer 5 anos antes dos 180.000km, então é tempo de mudar!
 
Se a muda é de 90 em 90, então é fácil de perceber que terás que mudar aos 180.000km.
Claro está que o tempo também conta. Se essa muda da factura fizer 5 anos antes dos 180.000km, então é tempo de mudar!

ok amigo peço desculpa estar a fazer esta pergunta mas é que poderia ser que a 2º vez de muda de correia fosse em menos tempo ou isso... assim estou mais descansado...
 
ok amigo peço desculpa estar a fazer esta pergunta mas é que poderia ser que a 2º vez de muda de correia fosse em menos tempo ou isso... assim estou mais descansado...

Se a muda foi feita na SEAT, tens 2 anos de garantia sobre material e mão de obra.
Supostamente esse material (origem) durará outra tanto tempo como o que vinha no carro.
Acho que só necessitarás de antecipar a muda da corrente caso o material fosse de qualidade inferior ou se andares por aí no "mundo da picaria"!
 
Back
Top