"Revisão" Turbo GT1749VB

Boas,

Tenho um Turbo GT1749VB que neste momento está desmontado, ele não tem quase folga nenhuma nem passa oleo, mas o turbo já tem perto de 90mil km, e já que o tenho cá fora quero fazer uma "revisão" indiquem-me sitios fixes para isso na Margel Sul do Tejo ou Lisboa... e se souberem mais ou menos os valores para isso :)

Cump's
:p
 
Tenho um amigo em Queluz que faz isso por 300 ou 350 € agora nao tenho bem a certeza mas se tiveres interessado manda PM . Um abraço
 
eu falei nesses valores pk o rapaz perguntou,n kero estragar negocios a ninguem.eu nao faco revisao a turbos na minha oficina portanto a mim nada me afecta os precos q o teu amigo faz.
abraço.
 
A mim nao me estas a estragar nenhum negocio este é o preço que eu arranjo para mim , so acho se sabes onde se faz por esse preço diz ao rapaz e nao a mim porque eu estou bem servido com este rapaz que me faz as revisoes ao meu turbo ,se sabes o sitio onde fazem isso por esse preço posta ai . Um abraço , e sem stress.
 
Obrigado, mas podem-me dizer onde se situam esses "reparadores" ? tenho ouvido falar na iberoturbo ou lá como se chama, é fixe? onde fica?

Abraço
 
Obrigado, mas podem-me dizer onde se situam esses "reparadores" ? tenho ouvido falar na iberoturbo ou lá como se chama, é fixe? onde fica?

Abraço

boas esse rapaz q fez o trabalhinho no turbo do nandogttdi tb ja o vez no

meu,gajo 5* e de confiança vais bem cervido agora quanto a iberoturbos,epa

vais pagar o preço do ouro e o tarabalho é o"mesmo"...qq coisa ja sabes ...


abraço
 
Back
Top