revisão na norauto

Amigos a versão é 23k3 foi o que meteram acho que esta versão é metida aos 30000 o que quer dizer que já vem tarde pois acabei de fazer a dos 45000 mas é normal onde eu ia antes que é a melvar grandes aldrabões abraço aguia1
 
Amigos a versão é 23k3 foi o que meteram acho que esta versão é metida aos 30000 o que quer dizer que já vem tarde pois acabei de fazer a dos 45000 mas é normal onde eu ia antes que é a melvar grandes aldrabões abraço aguia1

Então essa já tenho..

Fui a melvar e não gostei nada, para mais, chocou-me ver a agarrar carros dos clientes que estavam ali parados no estacionamento e andarem a acelerar a fundo até á oficina, com o carro a frio...:shock:
Só lá vou porque tenho a garantia dos sensores neles...
 
so la fui para ver os sinoblocos, mas daqui a 8mil km vou la fazer a revisao.
ja agora nas revisoes qual o oleo que usam la? para norma 505.01
alguem sabe?
 
so la fui para ver os sinoblocos, mas daqui a 8mil km vou la fazer a revisao.
ja agora nas revisoes qual o oleo que usam la? para norma 505.01
alguem sabe?

Acho que usam só Castrol, no teu caso acho que é magnatec..

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
na revisao anterior aos 45mil levou shell helix hx7 av, que e para a norma 505.01, deve ser semelhante a esse
 
Amigos só tenho a dizer é que depois de me meterem o soft 23k3 nunca mais tive problemas de fumos brancos nem tenho de esperar para o carro aquecer pois ligo de manhã e quase de seguida arranco e fumos nada nem aumento de rotações e mais utilizo o gasoleo do jumbo sempre desde que fiz a revisão sempre na boa isto só confirma que no fundo tudo tem a vêr com o soft que o carro tem e claro com a oficina onde vamos eu enquanto o carro esteve com garantia fui sempre á Melvar erro meu pois são uns grandes aldrabões eu já estava quase a despachar o carro já lhe tinha chamado um charuto mas depois disto estou a gostar do carro está sem comparação muito melhor agora sinto "carro" abraço aguia1
 
Back
Top