Revisão dos 90000kms

Boas pessoal, precisava da vossa ajuda no seguinte:

O meu carro aproxima-se dos 90000kms o que significa ter de ir a revisão mais uma vez. Gostava de perguntar se alguem sabe o que é preconizado pela SEAT nesta revisão, ou seja, o que vão eles fazer...que peças..etc..etc.. Falaram-me que as correias são substituidas agora também... Pergunto isto pois quero fazer uma estimativa de qt vou gastar, e pensava assim numa alternativa de local de revisão... Alguém me indica um bom mecânico e de confiança?? (Zona do porto ou arredores)

Obrigadus
 
boas...o meu bolide fez a 15 dias a revisão dos 90.000, embora a marca mandasse mudar as correias aos 120.000, eu preferi mudar aos 90...a revisao fikou em 588€, levou pastilhas á frente e a traz, nunca tinha levado, isto inclui tb a lavagem completa........

Abraço
 
xi... estou bem lixado estou..lol
é que o meu carro ainda por cima parece-me que anda a fumegar um bocadinho mais...isto pode significar desafinação ou algum filtro sujo,etc?
No entanto o consumo de óleo é normal, nada de exageros...
 
boas

Oi, depende do ano do modelo, os 1ºs 6L a mudança de correia era feita aos 90.000Km, e sim podias contar com cerca de 650€, embora houve quem pagasse perto de 900€, a partir de meio de 2004, os novos passaram a mudar a correia aos 120.000Km, mas não sei por quanto fica, eu pela dos 90.000Km, sem mudança da correia, paguei cerca de 300€.... mas quando chegar a dos 120.000km quero ver o que vai sair de lá, e como foi aqui referido, tb sou da opinião que a troca das correias deve ser feita na marca. Mas as opiniões valem o que valem, existem n pessoas que as fazem fora e nunca tiveram problemas
 
Back
Top