Revisão dos 90.000 km's, onde?????

Poix é esta a xegar aos 90.000km's e gostava de saber onde posso fazer a revisão aki na margem sul SEM SER NA SEAT, alguem m pode dar uma ajuda???? Abraços
 
k2o3 disse:
Poix é esta a xegar aos 90.000km's e gostava de saber onde posso fazer a revisão aki na margem sul SEM SER NA SEAT, alguem m pode dar uma ajuda???? Abraços

Vai á mecanosport em santa marta eles sao fixes;)
 
Eu sei de pessoas que fizeram a revisão fora da Seat... pk ia ser mais barato e tal.. e no fim.. com isto e aquilo... acabaram por pagar quase tanto como na Seat. :rolleyes:

Nunca ouvi falar dessa tal mecanosport... alguem pode dar feedback !?

Thanks.
 
feedback !?

Olha que eu axo que a MecanoSport foi onde o ceral mandou arranjar a embreagem e ficou muito mal montada a coisa! NÃO tenho a certeza!!!Mas fala com ele, tira logo as duvidas!
 
Dinki disse:
feedback !?

Olha que eu axo que a MecanoSport foi onde o ceral mandou arranjar a embreagem e ficou muito mal montada a coisa! NÃO tenho a certeza!!!Mas fala com ele, tira logo as duvidas!

Nesse caso concreto n sei, mas alguns users(Njoyastra, nip0,BlackPoison, FastR,entre outros) costumam la ir e penso k nunca tiveram chatices, pelo menos para mim têm sido impecaveis e prontos na resoluçao de problemas.

http://www.mecanosport.com/news.php


p.s Mesmo k tenha existido esse problema na montagem da embraiagem, nao me acredito k o vitó nao tenha assumido logo as culpas e resolvido o problema, istos e as culpas forem dele.

Abraço
 
A quem já fez esta revisão, podiam partilhar o quanto custou, quanto tempo demorou e onde fizeram...
 
Back
Top