Revisão dos 30M KM

Bons dias,

Tenho um Ibiza 1.2 de 2007 e está na altura de ir fazer a revisão dos 30M KM, alguem faz ideia do valor que me vai custar essa revisão na SEAT-ARRABIDA?
Pelo que andei a ler em topicos mais antigos deve rondar os 250 ~ 300€, mas se alguem tiver feito a pouco tempo ou tiver uma ideia do valor agradecia...

Cumprimentos
 
esses valores axo k é pa kem mete algo, se for so oleo e filtro de ar k provavelment é so isso, volta dos 160 euros +/-
 
revisão 30 mil...

Boas DMS,ainda em Maio passado "tive" na Morgado e Amado em Almada a fazer a mesma revisão que queres fazer, para um 1.2 só que de Março de 2008 e paguei 239euros:cryy:. A unica coisa que tive de especial foi um desconto de 10% nas peças mais baratas por ocarro ainda tar na garantia.
posso-te dizer que de mão d´obra paguei 88 euros e de peças 111. tudo junto mais iva....:respect:
Se quizeres copia factura detalhada manda email-setaleijo@gmail.com
se precisares tenho um bloco cheques voucher para descontos que termina em Dezembro. Espero ter ajudado:brilho:
Gozem muito mas.....não ABUSEM!!:finga:
 
Boas DMS,ainda em Maio passado "tive" na Morgado e Amado em Almada a fazer a mesma revisão que queres fazer, para um 1.2 só que de Março de 2008 e paguei 239euros:cryy:. A unica coisa que tive de especial foi um desconto de 10% nas peças mais baratas por ocarro ainda tar na garantia.
posso-te dizer que de mão d´obra paguei 88 euros e de peças 111. tudo junto mais iva....:respect:
Se quizeres copia factura detalhada manda email-setaleijo@gmail.com
se precisares tenho um bloco cheques voucher para descontos que termina em Dezembro. Espero ter ajudado:brilho:
Gozem muito mas.....não ABUSEM!!:finga:

Thx pela info :respect:
enviei-te um email


Cumptz
 
Last edited:
revisão 30 mil...

Bom..... tava lá quase, bem perto do meu...:whistle:. Esta semana vou pôr o meu a ver umas coisa na Center do casal do marco, vamos ver como se portam...Um bem aja!!:clap:
Gozem muito mas.....não ABUSEM!!:finga:
 
Eu vou pôr o meu hoje na revisão dos 30.000, ouvi dizer que eles costumam lavar o carro sem ninguem pedir nada, acham que vale a pena dizer que não quero que lavem o carro? é que não quero pagar nada pra alem do necessario..
 
A mim não me lavaram o carro.

Mas paguei bem lol xD

Depende de quanto levassem para lavar o carro...
 
Back
Top