Revisão 90 000

boas
Alguém me sabe dizer os componentes que leva um 6l tdi 130cv na revisão d0s 90 000?

Já me disseram que os preços são exagerados...na zona Norte qual os preços e oficinas seat?
Se existirem alternativas á oficina Seat podem dizer, já se sabe a chulisse que é..
 
.. altura certa !!

Boas,
é a altura certa para deixares a assistencia da seat ! :D
são á VOLTA de 700EUROS, isto porque eles nao garantem que possa ser mais caro!! SIM, foi o k me disseram ....
Enfim... agora nada cm encontrares alguem da tua inteira confiança cm eu encontrei... s te interessar posso t dar o contacto é em Espinho !
Abraço.
 
boas...olha, eu sou cliente seat no stand ANADICAR....fika em anadia....so tenho bem a dizer, desde o pessoal das peças, ao mecanico que me mexe no carro, se kiseres posso-t dar o contacto do stand....mas se keres um conselho: falas com o RENATO, tudo o que é da parte de oficina n permito k + ninguem m mexa no carro, e podes perguntar aki no forum a outros users k ate compraram carros noutros stands e acabaram por ir lá parar......e so permitem k seja esse amigo a tratar dos seus carros!!! ha aki alguns k a mecanica k têm foi toda montada por esse amigo!!!

posso-t dizer k tao alguns carros na oficina á espera k ele vá amanhã trabalhar, pk teve 1 pekeno problema e teve de baixa, cmo tal os proprietarios dos carros, preferem esperar k esse amigo volte ao trabalho !!!

Abraço !
 
Boas,
é a altura certa para deixares a assistencia da seat ! :D
são á VOLTA de 700EUROS, isto porque eles nao garantem que possa ser mais caro!! SIM, foi o k me disseram ....
Enfim... agora nada cm encontrares alguem da tua inteira confiança cm eu encontrei... s te interessar posso t dar o contacto é em Espinho !
Abraço.

SIm, já ouvi desde 700 a 1000 eurs....um exagero.......
Se me puderes enviar o contacto agradecia.
thanks
 
boas...olha, eu sou cliente seat no stand ANADICAR....fika em anadia....so tenho bem a dizer, desde o pessoal das peças, ao mecanico que me mexe no carro, se kiseres posso-t dar o contacto do stand....mas se keres um conselho: falas com o RENATO, tudo o que é da parte de oficina n permito k + ninguem m mexa no carro, e podes perguntar aki no forum a outros users k ate compraram carros noutros stands e acabaram por ir lá parar......e so permitem k seja esse amigo a tratar dos seus carros!!! ha aki alguns k a mecanica k têm foi toda montada por esse amigo!!!

posso-t dizer k tao alguns carros na oficina á espera k ele vá amanhã trabalhar, pk teve 1 pekeno problema e teve de baixa, cmo tal os proprietarios dos carros, preferem esperar k esse amigo volte ao trabalho !!!

Abraço !

oks! se puderes envia-me o contacto do stand.
sabes dizer preços de lá?
o pessoal nao fica lixado de pedir que seja só o Renato a mexer no carro??

Entretanto estou a ver preços pela zona, se encontrar algumas cenas meto aki preço e contactos.

thanks
 
BOAS...
Eu konhexo um mecaniko e k é xefe de oficina da volkwagen(tb e meu cliente) k e mesmo 200%...
meus carros e carros de pessoal meu konhecido n konhecem outra kasa....
 
oks! se puderes envia-me o contacto do stand.
sabes dizer preços de lá?
o pessoal nao fica lixado de pedir que seja só o Renato a mexer no carro??

Entretanto estou a ver preços pela zona, se encontrar algumas cenas meto aki preço e contactos.

thanks

isso falas com ele e pedes pa ele t tratar do carro.....

231 510 496, pedes pa passar a oficina com o renato e dizes k foi o tomas da CQ k t disse pa falares com ele, k eu ainda hj meto 1 cunha !!!:D
 
Back
Top