Revisão 90.000

O meu carro Ibiza sport 130 cv está a fazer 90.000 km.

Tenho ido sempre à marca fazer as revisões, acham que devo continuar?
Na zona do porto há outra alternativa sem ser a marca?

O que será feito nesta revisão e segundo a vossa experiência quanto pagarei?
Acho que os discos devem ser mudados, oleo e filtros ...

Obrigado
 
O meu carro Ibiza sport 130 cv está a fazer 90.000 km.

Tenho ido sempre à marca fazer as revisões, acham que devo continuar?
Na zona do porto há outra alternativa sem ser a marca?

O que será feito nesta revisão e segundo a vossa experiência quanto pagarei?
Acho que os discos devem ser mudados, oleo e filtros ...

Obrigado


Boas,
pelo que já li por aqui o intervalo vai entre os 550€ e os 950€... penso que depende do que levar, já "falei" com algumas pessoas do forum e os valores situam-se dentro dos valores que mencionei. penso que para mudar a correia e uma revisão normal em que mude o óleo o valor ronda os 600€. Se fores a um mecânico fora e levares o oleo e materias deves poupar uns €. depois diz qto pagaste, quer seja na SEAT SERVICE ou fora.
abraço
 
Onde viste essa informação foi aqui no forum?
E na zona do porto há alguém que aconselham sem ser a marca?
Muito Obrigado
 
tas lixado!vais deixar a carteira lá!:rir::rir:
eu paguei 600€ numa oficina dum amigo e foi preciso mudar correia da distribuiçao, oleo, filtros e mais n lembro!:D
cumps
 
bemmm

Onde viste essa informação foi aqui no forum?
E na zona do porto há alguém que aconselham sem ser a marca?
Muito Obrigado

no forum e perguntei uma vez.
olha eu sempre levei o meu à SPORJOP matosinhos, nunca me queixei do trabalho deles nem dos preços, mas ainda só fui a umas 4 revisões lá e o preço rondou sempre entre os 150€ e 250€, uma altura perguntei por qto andava essa e ele respondeu-me em volta de 500€ valor sem IVA (n sei pq eles dão sempre o valor sem IVA) eu como sou particular f*** sempre, mas esse valor deveria ser só para mudar a correia. se tens que mudar muita coisa prepara-te:) ati e à carteira.

qto a mecanicos, tive um num outro carro há algum tempo era na zona dos carvalhos e trabalhava bem, agora n sei como está nem se ainda funca bem ou não.... mas existe muito ppl que conhece mecânicos. o ideal era arranjares alguém da SEAT que fizesse uns serviços por fora...
posta depois qto largaste, nõa te esqueças, assim vou começando a juntar dinheiro para essa, ou vendo o carro :rir::rir::rir:
 
Já fiz a revisão e gastei 700€
Alguns carros deste modelo trocam a correia de distribuição aos 90mil outros aos 120 mil. O meu trocou agora.
Foi filtros, óleo, cinoblocos, fole de um dos lados, correia de dsitribuição e pastilhas atrás.
 
Já fiz a revisão e gastei 700€
Alguns carros deste modelo trocam a correia de distribuição aos 90mil outros aos 120 mil. O meu trocou agora.
Foi filtros, óleo, cinoblocos, fole de um dos lados, correia de dsitribuição e pastilhas atrás.

:eek::eek::eek::eek::eek: foste à SEAT? acho que vendo o carro antes dos 90.000Km lá para os 89.999Km
:)
 
Back
Top