Revisão 60000 PD 130cv

Boas, pessoal!

Já fiz um search, mas não encontrei nenhuma informação que procurava...

Decidi fazer a revisão ao meu 6L em casa e poupar na mão-de-obra... :D

Já estive a ver o tópico dos óleos, e vou manter o que tenho metido, que é o BP visco special V 5W40.

Agora precisava de saber as referências dos filtros (do óleo, gasóleo, ar e habitáculo) para poder comprá-los... Alguém me pode/sabe dizer isso?

Já agora, será mais barato comprar estas peças numa loja de peças automóveis do que na SEAT, ou não vale a pena da diferença?

Abraços.
 
È simples amigo tiras o numero de chassi do teu carro, o ano e a motorização... Depois deslocas -te tanto a uma casa de peças multimarca como a seat das esses dados e eles dao-te o devido material para o carro ;)

Se compensa ou nao comprar em outro lado alem da seat nao sei e questao de veres o que queres...

abraço
 
È simples amigo tiras o numero de chassi do teu carro, o ano e a motorização... Depois deslocas -te tanto a uma casa de peças multimarca como a seat das esses dados e eles dao-te o devido material para o carro ;)

Se compensa ou nao comprar em outro lado alem da seat nao sei e questao de veres o que queres...

abraço

tenho a ideia que já li em algum lado que o filtro de óleo consegue ser mais caro na norauto que na própria seat....diferença pouca....
 
Boas, pessoal!

Já fiz um search, mas não encontrei nenhuma informação que procurava...

Decidi fazer a revisão ao meu 6L em casa e poupar na mão-de-obra... :D

Já estive a ver o tópico dos óleos, e vou manter o que tenho metido, que é o BP visco special V 5W40.

Agora precisava de saber as referências dos filtros (do óleo, gasóleo, ar e habitáculo) para poder comprá-los... Alguém me pode/sabe dizer isso?

Já agora, será mais barato comprar estas peças numa loja de peças automóveis do que na SEAT, ou não vale a pena da diferença?

Abraços.

Por 200 Eur fazes isso na Seat, com lavagem e aspiração, lOLOLol
 
Por 200 Eur fazes isso na Seat, com lavagem e aspiração, lOLOLol

exacto, 200 e poucos €uronios..hehe

no meu smp fiz na marca e ainda me lavam e aspiram o carro a borla...e por vezes lavam o motor, e sem tu pedires fazem um check up total a nivel de motor, veem o estado da correia e afins, fazem diagnostico de erros, etc.

pior e daqui a outros 60 000, mudança de correia...aiai, vou para a semana fazer a minha, correia, pastilhas, oleo, filtros etcs....lol..... 1000 e poucos euronios, é caro sim, mas ao menos tenho garantia de montagem....

Abraço
 
exacto, 200 e poucos €uronios..hehe

no meu smp fiz na marca e ainda me lavam e aspiram o carro a borla...e por vezes lavam o motor, e sem tu pedires fazem um check up total a nivel de motor, veem o estado da correia e afins, fazem diagnostico de erros, etc.

pior e daqui a outros 60 000, mudança de correia...aiai, vou para a semana fazer a minha, correia, pastilhas, oleo, filtros etcs....lol..... 1000 e poucos euronios, é caro sim, mas ao menos tenho garantia de montagem....

Abraço

Yap e não só, pagas mais um bocado e tens extensão de garantia.
 
Boas,
Comprei um Ibiza pd130 à pouco tempo, contava com 76mil mas aos 80 e poucos decidi fazer uma revisao completa para não andar com a corda ao pescoço, paguei +/- 600€ numa Oficina NÂO Oficial lol. Trocaram os filtros todos e ainda mudaram a correia do alternador, distribuição e bomba de agua. Acho que foi um preço razoável para o que fizeram.
Abraços
 
Back
Top