revisão 45mil...?

boas tenho de ir a revisão dos 45Mil, mas queria levar outro oleo para eles meterem, fazem isso na boa na seat? e já agora quais os preços pros 45mil levando o oleo.... procurei por ai forum e não consigo encontrar os preços...mas acho que já ai estiveram....mas se alguem souber digam ai...pra ver se dá pra meter o xenon e KW este mes...:cool:
 
O preço da revisão anda a volta dos 150 euros, com oleo da SEAT. Sim, se levares o oleo eles trocam na mesma.
 
pois não sabia....ja lá fui levar o carro vou buscar as 17h....o oleo que levei não dá para o 160cv....e uma norma diferente....comprei o oleo aqui a um user do forum...agora tenho para vender um motul 505.01 .... mandei eles meterem um lá dele a norma para os 160cv e a 506.01 T.D.I. P.D. (1.9l.-BPX) BUK 118kw s-45/05)- Novo motor....e isto que está no papel que me deram... knd tiver em casa ja meto ai tenho de passar no scan....
 
Vai ver aos livrinhos do carro... PD160 leva óleo norma 505.01... Eles lixaram-te bem, para não falar que o 506.01 é mais caro!!!

Abraço
 
O meu pd130 está neste momento na seat a fazer tb a revisão dos 45.000km onde diagnosticaram a egr com fuga e que tem que ser trocada, ou seja, + 200€ acrescer ao preço da revisão, não percebo é como é que a egr se f*de assim sem mais nem menos em 45.000km num carro de origem com média de 15.000km por ano.

Enfim
 
Black-Demon para os 130 e essa norma para os 160 não tenho aqui o papel da seat a dizer isso eles trocaram agora os oleos para os motores segundo o gajo diz.... vou scanar isto e meter aqui... já agora a revisão ficou por 166.212€
 
Last edited:
RedKupra disse:
pois não sabia....ja lá fui levar o carro vou buscar as 17h....o oleo que levei não dá para o 160cv....e uma norma diferente....comprei o oleo aqui a um user do forum...agora tenho para vender um motul 505.01 .... mandei eles meterem um lá dele a norma para os 160cv e a 506.01 T.D.I. P.D. (1.9l.-BPX) BUK 118kw s-45/05)- Novo motor....e isto que está no papel que me deram... knd tiver em casa ja meto ai tenho de passar no scan....

fui eu k te vendi, e sei o k te vendi rapaz, o óleo é o 505.01! O 506.01 é óleo extremamente fino para um tdi, a frio protege, a quente...vai protegendo!
O 506.01 é essencialmente utilizado para mudas de 20.000 em 20.000 ou mais o k é uma perfeita parvoíce, é essencialmente óleo chamado long life...
Eles quiseram levar te dinheiro a mais e arranjaram essa maneira, da próxima diz-lhes para meterem o 506.01 no carro deles, ainda mais agora no verão...sinceramente eu não sei onde vão parar as marcas com estas politicas de mer...
um abraço
 
kaniv3tt3s disse:
O plano de manutenção dos 45000 não inclui substituição de filtro do Ar. Não vejo razão para ser retirado.

man, sabes bem como eu k é uma perfeita parvoice os planos de manutenção da seat! Filtro de ar deve ser mudado quando se muda óleo e juntamente com este todos os filtros atrás, o carro só agradece! Abraço man
 
Eu sou da mesma opinião do tiago...

se realmente meteram o 506.01, atenção ao nível do óleo... aquilo vai descer de certeza... 0w30 é fino demais para o nosso motor!

E mudar o filtro do ar e de óleo cada 15000km, só faz é bem... é o que eu faço no meu PD160

Abraço
 
epah mas se não e o melhor oleo porque razão eles meteram....então este oleo funciona melhor a frio, segundo o que dizem...o filtro ta agora de origem....
 
tiago disse:
man, sabes bem como eu k é uma perfeita parvoice os planos de manutenção da seat! Filtro de ar deve ser mudado quando se muda óleo e juntamente com este todos os filtros atrás, o carro só agradece! Abraço man

Sim os planos da SEAT são uma bosta. Mal não faz, mas a cada 15000 mudar todos os outros filtros não será exagerado? Grande Abraço.
 
Last edited:
Back
Top