Revisão 30.000Km - ESPANHA

Boas ppl!!!

Cheguei agora de espanha de fazer a revisão dos 30.000km do Cupra TDI...

A revisão com mudança de filtro de ar, habitáculo, óleo e gasóleo (mudei por opção, pois so tem que mudar aos 60.000) + óleo castrol txt 505.01

195€... e ainda atestei o deposito com 49L de gaóleo por 45€

A mesma revisão cá, perguntei na Seat no porto e gaia fica por 240€ sem filtro de gasóleo... Ou seja, fiz a revisão, atestei o deposito e troquei o filtro de gasóleo pelo preço da revisão cá... optimo atendimento e trabalho impecável!!!

gastei menos de 20€ de gasóleo para ir e vir...

Penso que compensa fazer uma visitinha a "nuestros hermanos"!

Abraço a todos
 
Marquei na sexta feira passada para hoje... Nem 2h demoraram...

Aqui ficam com o carro todo o dia... sabe-se lá a fazer o que... Eu sei a fazer o que, pk ja os apanhei na SportJop de matosinhos a desbravarem no carro... armei lá um 31 e só lá vou qd tenho algum problema que possa meter garantia, pk de resto nunca mais o vêm lá!!!

Abraço
 
Puto_IbiZa disse:
muito bom isso, a seat de ca são uns chulos.

Já agora fizes-te marcação ou nem por isso??

Não esquecer q a taxa de iva é bem diferente
se calhar os chulos maiores são os nossos governantes ...
 
Esse valor 195€ paguei eu pela mesma revisão na Morgado e Amado com o pormenor que levei o óleo de casa, ou seja, mais 50€ cá fora porque se fosse no stand eram mais 80 ou 90€.
 
Black-Demon disse:
Aqui ficam com o carro todo o dia... sabe-se lá a fazer o que... Eu sei a fazer o que, pk ja os apanhei na SportJop de matosinhos a desbravarem no carro...


confirmo...óleo acabadinho de meter (que por acaso nem respeita a norma) e vejo o gajo a sair com o meu carro dos semáforos que lá tem pata a fundo em 1ª e afins...

nunca tinha visto o meu carro a cagar tanto fumo de origem :evil:
 
Eu vou fazer a revisão dos 15.000 km a Espanha (Ourense) e fica pela módica quantia de 75 €.

Mais informo, que de minha casa a um concessionário Seat em Portugal a distância é igual ao concessionário Espanhol, além de ser sempre auto-estrada e sem portagens.

Em portugal a mesma revisão ronda os 120 €, depende do concessionário.
 
Last edited:
o meu cunhado tb faz isso, e sai mm mais barato, e diz q eles la sao mm 5 estrelas!

a proposito e muito off-topic, as grelha do cupra la custam 50 e tal € ja com iva incluido! lol
de rir mm!
 
DeViLoNe disse:
o meu cunhado tb faz isso, e sai mm mais barato, e diz q eles la sao mm 5 estrelas!

a proposito e muito off-topic, as grelha do cupra la custam 50 e tal € ja com iva incluido! lol
de rir mm!

Os preços dos "recambios" peças e acessórios em espanha é praticamente o mesmo preço do que cá, só difere mesmo é as taxas de IVA.

A semana passada liguei para lá para saber o preço das Jantes que vem com o CUPRA "Jante 17"" e o preço é exactamente o mesmo, só difere no IVA:
 
ca em Portugal só as grelhas do cupra para o 6k2 custam quase tanto como o xokes traseiro. 50 e tal euros as duas fora a central!!! boa noite vai la vai!!!!
 
Back
Top