Reunioes estudos de mercado e opinião em leiria

Boa tarde a todos,

Vamos realizar umas reuniões de estudos de mercado e opinião em Leiria e necessitamos dos seguintes perfis de participantes

Reunião 1 - Dia 25(Sábado) de Janeiro às 10h30
Necessito de 5 pessoas que tenham o seguinte perfil:
Pais a viverem como casal, com filhos até aos 15 anos em que 1 doas pais seja mãe ou pai a tempo inteiro por opção própria e em que o outro esteja desempregado há pelos menos 6 meses.


Reunião 2 - Dia 25 (Sábado) de Janeiro às 15h30
Necessito de 5 pessoas com o seguinte perfil:
Jovens com menos de 30 anos que deixaram de estudar a tempo inteiro desde 2011 até agora e que estejam desempregados ou a proura do 1º emprego há pelo menos 6 meses e que tenham dificuldades económicas no seu agregado familiar.


Nota: Se encontrarem pais solteiros (Monoparentais) com filhos até 15 anos e que estejam desempregados há pelo menos 6 meses, passem-me também o contacto pois posso necessitar deste perfil também.

Estas reuniões de estudos de mercado consistem no seguinte, reunir um grupo de pessoas que resida em Leiria e que nos possa falar um pouco sobre questões a nível social.
Cada participante só pode participar numa reunião.
Cada reunião tem a duração de 2h30 e no final da reunião todos os participantes recebem um vale de compras sonae no valor de 50,00€, isto como forma de agradecimento pela participação.


A todos os que me enviem contactos recebe 10,00€ por cada contacto que nos der e que participe efectivamente no estudo.

Vejam se nos conseguem ajudar pois é muito urgente visto que as reuniões são já na próxima semana e temos que falar com as pessoas e programar tudo direitinho para que o estudo avance com qualidade.

Necessito dos seguintes dados da pessoa :

Nome -Primeiro e ultimo
Contacto telemóvel
Local residência

Aguardo por uma resposta vossa.

Muito obrigado.

HM
 
Não há ninguém com disponibilidade em Leiria para trabalhar para nós?
10,00€ por cada contacto que me consigam dentro do target que pedimos creio que seja um bom valor, ou seja eu necessito de 10 pessoas, se alguem as conseguir em dois dias recebe 100,00€.
Se alguém conseguir ajudar dêm enviem email com o vosso contacto; geral@indicios.pt

Obrigado
 
Back
Top