Retrovisores Electricos

Tnh uma duvida pelo vag-com não dá para se alterar qd se abre/fecha o carro os espelhos acompanharem a situação?Ou seja qd se fecha os espelhos recolhem e qd se abre eles voltam ao normal.
 
não me parece que dê porque os espelhos não estão preparados para isso! pelo menos os de origem não devem estar! :-S
 
Pois

se estiverem já preparados de origem consegues, mas apenas se estiverem, ou seja terem o motorzinho que os faz recolher, mas quem tem esse motorzinho já os tem a recolher, quem não tem não me parece que compense os €/efeito, que é apenas uma paneleir**e, a cena de quando fechas o carro os vidros tb fecham tb é uma paneleiri*e mas é uma paneleir*ce +/- util...
 
Tnh uma duvida pelo vag-com não dá para se alterar qd se abre/fecha o carro os espelhos acompanharem a situação?Ou seja qd se fecha os espelhos recolhem e qd se abre eles voltam ao normal.

Isso é q era de valor:clap:,funcionar dessa maneira
Se houvesse essa possibilidade era fixe,depois de comprar o carro e ver q ñ funcionava dessa maneira(só fecha ou abre mudando a posição do botão) fiquei um pouco desiludido:(
 
Last edited:
Isso é q era de valor:clap:,funcionar dessa maneira
Se houvesse essa possibilidade era fixe,depois de comprar o carro e ver q ñ funcionava dessa maneira(só fecha ou abre mudando a posição do botão) fiquei um pouco desiludido:(

Pois também eu...sempre era um toque de maior classe ;)
 
Back
Top