retrovisores 6j

Boas

È possivel encolher automaticamente os espelhos quando retiramos a chave da ignição e voltar ao normal quando pusermos o carro a trabalhar?

cump.
 
segundo os vendedores na seat sim, mas no fim de entregar o carro ja dizem que nao...:lol:

Epa não sei qual vendedor terá falado uma "barbaridade" dessas eheehh mas essa função não está disponivel para os Ibizas!!
Nos Leons e Alteas sim!!! Quando se tranca o carro e fica a pressionar o botão os espelhos recolhem e smp que se põem a chave na ignição para ligar o carro voltam ao normal ;-)
 
Agora até tenho outro stress. Segundo o manual, devia poder programar o trancar das portas aos 20Km/h usando o botão de trancar... pois era bom era... teve que ser activado na máquina, não o consigo desactivar e pior que isso, não destranca quando tiro a chave e só destranca as portas que são abertas por dentro ou com o botão de destrancar portas. Saio do carro para tirar o puto da cadeirinha e tenho a porta trancada...
Onde é que se compram bons cabos VAG-COM versão 908 a bom preço e que funcionem bem ?
 
Bem o meu Ibiza só recolhe os espelhos se voltar a rodinha dos espelhos para baixo.
E no stand disseram que automatico só mesmo no Leon, que no Ibiza era mesmo assim.

Os vidros electricos e o tecto panorámico, esses sim fecham se manter o botão da chave pressionado.

Quanto ao trancar das portas o meu tranca automaticamente aos 20km/h. Se estiver parado nunca trancou.
Os botões de trancar as portas tambem funcionam muito bem.
 
Agora até tenho outro stress. Segundo o manual, devia poder programar o trancar das portas aos 20Km/h usando o botão de trancar... pois era bom era... teve que ser activado na máquina, não o consigo desactivar e pior que isso, não destranca quando tiro a chave e só destranca as portas que são abertas por dentro ou com o botão de destrancar portas. Saio do carro para tirar o puto da cadeirinha e tenho a porta trancada...
Onde é que se compram bons cabos VAG-COM versão 908 a bom preço e que funcionem bem ?

Eu configurei essa opção manualmente tal como diz no manual e funciona 5*
 
Back
Top