Retirar xokes do 6l

Boas,
Pessoal como se retira o xokes do FR 07?
Fui a Seat trocar os faróis pk metiam água e os cromos não deixaram os farois direitos, agora para por direito tenho que tirar o xokes fora....
Mas não queria lá ir pk os tipos são uma peste.
 
Mesmo por serem uma peste é k n os devias largar até teres o trabalho bem feito.

A parte da garantia do carro, tens garantia do trabalho k eles fazem... e se ta mal feito têm mais é k corrigir e n fazer barulho.

Se mesmo assim kiseres tirar os parachoques, diz kk coisa :D

abraço
 
Boas,
Pessoal como se retira o xokes do FR 07?
Fui a Seat trocar os faróis pk metiam água e os cromos não deixaram os farois direitos, agora para por direito tenho que tirar o xokes fora....
Mas não queria lá ir pk os tipos são uma peste.

è acil segues pelo contorno do xoques e vais tirando todos os parausos que encontras (cavas da roda e por baixo) depois abres o capot e tiras os que tens ai e finalmente naquela grelha central mais baixa entre os arois de nevoeiro tens 2 parafusos assim mais dentro que tens que tirar ...
Mas se queres um conselho vai á seat e eles que resolvam isso dado que foram eles que deixaram isso torto :confused:
 
Os tipos da Seat não fazem nada de jeito já me passe com eles não ponho lá os pés...
Mas antes tive que armar a tenda :) Reclamação para seat portugal e espanha:)
 
:rir: :rir: assim mm é k é pa :rir:

Eu felizmente n tnh razao de keixa do oficina seat onde vou. sempre impecaveis e mt bom trabalho

Mas se no teu caso tens keixas a apontar, fazes tu mt bem eu mandar tds essas cartinhas :D

abraçada
 
Back
Top